sexta-feira, 13 de maio de 2011

Várias coisas

Olá flores!
Como vai tudo?
O Blogger ficou fora do ar né, to tentando postar desde cedo mas só agora deu certo
Bom, amanhã é o grande dia, a pesagem.
Tô muuito ansiosa, mas confiante.
Espero estar na casa dos 73, torçam por mim!

Essa semana minha alimentação foi perfeita e a atividade física puxada, com a volta a academia.
Hoje começo a tomar o remedinho que a medica do emagrecentro receitou então pro próximo sabado espero resultados melhores ainda com fé em Deus.

Gente, preciso dizer, a minha transição do manequim 44 pro 42 ta sendo bem devagar e isso me irrita, é porque tenho as coxas roliças hahaha
acontece que as peças 44 todas estão largas, mas nem todo 42 me serve, alguns entram até mas ficam bem apertados.
Preciso ter muita paciência, porque não é fácil pra mim perder medidas nas coxas.
Tem gente que perde 10 quilos e diminui 3 manequins, comigo num é assim infelizmente, perdi 16 kilos e baixei do 46 pro 43 digamos rsrs.
Mas eu tenho quase certeza que com meus 63 quilos vou estar usando o 40, que é meu sonho!

Até amanhã se Deus quiser com uma noticia felizz
beijoo

3 comentários:

Bethynha disse...

lindona..vamos torcer pra nos amanha..e vai dar tudo certo ne..vamos emagrecer devagarzinho...
eu quero voltar a usar 38..qndo eu pesava 63 usava 38..
eh bom demais ne
bjos e bom findi

Juliana disse...

Oie !!! estou torcendo para os 73 chegarem !!! como vc fez tudo certinho acho que os resultados serão óteeeeeemos !!!

beijos

Dany disse...

oie! com certeza vc vai chegar nos 73!!
Boa sorte na pesagem amanhã!
bjos.