terça-feira, 24 de maio de 2011

2° dia no emagrecentro + felicidade!

Oi meus amorees, num apareci ontem, mas já estou de voltaa!
Primeiramente muito obrigada a todas as flores lindas pelos elogios e incentivos no post de ontem..
É tão bom a gente se esforçar, obter resultados e as pessoas reconhecerem né!?
Bom, ontem foi meu segundo dia no emagrecentro, ja me acostumei mais com os procedimentos, até cochilei durante os 40 min. na manta rsrs
Olha, oque posso adiantar é que minha cintura diminuiu 1,5cm desde o começo e minha coxa 1cm! espero que continue assim (: meu sonho é ter a cintura 60 e alguma coisa, to até que perto viu...
Mas depois que terminar as 5 sessões eu faço o balanço completo.
Gente, tem horas que nem eu acredito que eu emagreci 18kg...
Eu venci!
me propus a algo e to tão perto de conquistar, eu to sentindo uma felicidade e uma confiança incríveis, tô com a sensação que eu posso tudo!
É maravilhoso, a melhor recompensa que o emagrecimento traz, a volta da auto-estima, a sensação de poder!
Agora aguardem que eu só vou postar o antes e depois definitivo, lá pro fim de junho ou começo de julho...
Promessa é dívida!

Beijo graande no coração :*

15 comentários:

Juliana disse...

Oi linda !!! com certeza vc está poderosa e vai conquistar tudo o que quer, pois quando queremos ninguém nos segura !


beijos

Unknown disse...

Oi Amanda
é muiiito perceptível a difertença em suas fotos menina
parabéns viu vc merece estar se achando sim afinal vc conseguiu lindas mudanças para o seu corpo
e daqui uns dias então estou anciosa pelas fotos do antes e depois bjs...

Gabi Sanches disse...

Que coisa boaaaaa...Realmete se esforçar,obter esses resultados ótimos é tudo de bom!
Parabééééns mais uma vez \õ/
Você é muiito determinada e vai atingir seus objetivos ligeirinho ;-]
Beijoooooooooos

Fit Light disse...

Oie minha Linda Amiga
Nossa que coisa otimaaa tantas medidas indo pra SEMPRE..
18 quilos muda uma pessoa mesmo,grande vitoria..
Vc já é uma vencedora,daqui pra frente é so comemorar..
Bj

Bárbara disse...

Ola querida amiga.
Tenho a certeza que vai conseguir atingir o seu grande objectivo,basta querer, que agente consegue tudo! Sua força de vontade supera tudo!
Estou torcendo por si!
Beijinhos

Anônimo disse...

Oiie amiga...
Com certeza você é uma vencedora, porque conseguir perder esse peso não deve ter sido nada fácil.
Muito obrigado pelo carinho no meu cantinho viu...
A força que recebo de você e das outras meninas é algo maravilhoso...

Bjinhosssssss

Tatiana Silva disse...

É isso aí amei as fotos, vc já emagreceu bastante não desista.
Bjus! Tata

Unknown disse...

Olá Amanda,

Estou ansiosa pelo antes e depois. E você falou uma coisa muito certa: o maior prêmio do emagrecimento é a autoestima, realmente não tem preço.

Continue firme e muito sucesso!

Beijos

disse...

realmente é muito bom quando vemos nossos esforços dando resultados. perdeu bastante medidas né? parabéns
bjs

Jamille disse...

Que gostoso sentir sua alegria. Eu sinto daqui, deve ser por estar em um momento parecido. Não tem realização maior, né? Melhor tudo, pessoal, profissional, amoroso... rsrs.

Beijooooo

Anônimo disse...

Cintura 60? Também queeeerrrooo!!!!!
:)

Marjorie disse...

Que delícia ler esse teu ânimo todo! É muito bom sentir essa alegria junto contigo. Parabéns pela determinação, viu?! Bjus

Talita Oliveira disse...

Parabéns pela força, pelo orgulho, pela sensação boa. E esse emagrecentro é legal viu? Os resultados muito bons.

Bjs

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Bom dia amiga!! Obrigada pela visita, estou te seguindo. Desculpe a demora, não sei oque está acontecendo com meu blog, não consigo ver meus seguidores!
Parabéns pela vitória, também já eliminei quse 20 quilos, nem acredito!! rsrsr!

Você deve ser mais alta que eu, porque não aparece que tem 73 quilos!

Bjs e ótimo dia!!!

Carol disse...

Oi Amanda!!! Parabéns menina!!! è bem grande a diferença no seu antes e agora... amei seu blog...vou te seguir! Também estou na luta...se quiser me fazer uma visita... http://eliminandoeemagrecendo.blogspot.com
Bjos***