domingo, 29 de maio de 2011

Muito Obrigada




Gabi Sanches e Monica Mendes muuuito obrigada pela forcinhaa, a aposta ta cancelada graças a voces!
As outras também muito obrigada pela tentativa, é que a pagina de recados dele ta bloqueada, as meninas adicionaram e deixaram o recadinho no proprio convite!
Agora sinto que me livrei de um peso, posso emagrecer o quanto eu quiser e no tempo que eu quiser!
Valeeeu, beijoooos

6 comentários:

Gabi Sanches disse...

\õ/ UhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuL
Bom domingo lindonaaa!!

Marjorie disse...

Que bom que deu certo!! Tenha um ótimo domingo!! bjo

disse...

que bom que agora não tem que prestar contas a nínguem, vai ser mais facil.
bjs

Geovana Centeno disse...

oi querida entrei meio da conversa heheeh, então agora o peso vai fluir e tu vai conseguir emagrecer sem aposta alguma hehehe...beijocas!

Unknown disse...

Olá Amanda,

Não tenho orkut, mas fico feliz que seu irmão tenha cancelado a aposta e que você esteja livre para prosseguir no seu emagrecimento de forma mais livre.

Beijos e boa semana.

Dieta e Prazer - Mey disse...

passadinha para desejar uma linda semana

bjsssssssssss