Oi meninass Tudo certinho?
Bom, antes de mais nada queria agradecer aos comentários do post de ontem, todas muito fofas, recorde de audiência aqui rsrs
Mas agora vamos ao que interessa: a desintoxicação de ontem.
Gente, se voce jacou e deu uma engordadinha ou tá se sentindo pesada e entupida, faça, é ótimo.
Por um dia apenas, só comendo frutas, salada crua e uma sopinha com pouquíssimo azeite. Não me senti mal, tonta nem nada.
E hoje pesei e perdi 500g, ou seja, aquelas 400 que tinha engordado e mais outras 100! Ebaa ;)
Agora vou continuar a semana leve, pra ter bons resultados no sabadão.
Mudando de assunto, hoje eu vou ao cinema com o maridão, ver "Thor" em 3D ;)
Se for bom, eu digo pra vocês amanhã, pra quem gosta de filmes épicos né ...
É isso, beijo grandeee :*

4 comentários:
Eu quero fazer um dia de desintoxicação ou um ou dois de dieta liquida, estão nos meus desejos de dieta (coisa mais esquisita ter desejos de dieta... kkkk... mas eu tenho).
Parabéns por ter mandando embora mais 500!!!
Bjooo e bom filme!
Amanda, que legal que deu resultado, né?! Ânimo para o restante da semana, viu?! E espero que o filme tenha sido ótimo. bjs
Amigaaaaaa!!! Viu só? Não disse que vc perderia essas 400 gramas mole mole? Viu? Sabia!!! Vc é um exemplo de determinação!!!! Parabéns!!!
Muito obrigada pelo carinho e pela atenção. Saiba que vc já é uma querida para mim, que sempre está lá no meu blog me visitando e me dando força quando eu mais preciso. Muito obrigada mesmo!!!
Continue assim amiga!!!!
Um beijão!!!!
nossa amiga, parabens pela eliminação, é assim que se faz, sofre um dia só, mas pelo menos desentoxica né... se eu vier a jacar vou fazer isso mesmo hehe... mas tomara q isso não aconteça...
tenha uma linda quarta
Postar um comentário