sábado, 21 de maio de 2011

Pesagem da semana

Oi meninada!
Como prometido, cá estou com a pesagem da semana e...

1,400 kg  A MENOS!



Ufa, graças a Deus parei com esse negócio de perder graminhas rsrs
Eu tava achando que ia ser 2kg, mas estou satisfeita (:
Obrigada a todas que torceram pelo meu sucesso...
Assim que eu estiver na casa do 71, eu posto um antes e durante de biquíni ok?

Só deu uma raivinha porque faltou 200g pra eu estar na casa dos 72, mas fazer oque ne
semana que vem ja to na do 71 direto com fé em Deus!
Não levem a mal, mas tenho grandes chances de ganhar o desafio do dia dos namorados hahaha

beijo flores e ótimo final de semana!

9 comentários:

L. disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa! Parabéns amiga... Perdemos o mesmo, yes!!! hehhe, bjinhooos

Unknown disse...

Olá Amanda,

Excelente, 1.700 kg é muita coisa, acredite!!! Eu consegui (temos a mesma altura, 1.68m) e você, com certeza, vai chegar lá, força.


Beijos

Lari disse...

que maravilhaaaaa .. to torcendo por vc flor, beijoca

Anônimo disse...

Beleza de perda de peso. que na semana que vem seja assim também!

Gabi Sanches disse...

Que deliiiiiiiiiiiiiiicia...Parabéns pelo peso eliminada \õ/ nesse ritmo você atinge sua meta antes do planejado heim =D
Beijos querida!

Dany disse...

oie! parabéns pelo peso eliminado!!! parabéns pela disciplina na semana!
bjos.

Jamille disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

Eu sabia!!!!! Fiquei tão feliz e animada.

PARABÉNSSSSS AMANDA!!!! Espero que vc ganhe esse desafio, nada contra as outras participantes, mas estou na sua torcida hehehe

bjo

Jamille disse...

Uia, agora que vi... 10 quilinhos para a sua meta!!!! Que maravilhaaaaaaaaaaa

Fit Light disse...

nossa emagraceu demais meus parabens
me visita
Bj
Linda semana