Oi meninada!
Como prometido, cá estou com a pesagem da semana e...
1,400 kg A MENOS!
Ufa, graças a Deus parei com esse negócio de perder graminhas rsrs
Eu tava achando que ia ser 2kg, mas estou satisfeita (:
Obrigada a todas que torceram pelo meu sucesso...
Assim que eu estiver na casa do 71, eu posto um antes e durante de biquíni ok?
Só deu uma raivinha porque faltou 200g pra eu estar na casa dos 72, mas fazer oque ne
semana que vem ja to na do 71 direto com fé em Deus!
Não levem a mal, mas tenho grandes chances de ganhar o desafio do dia dos namorados hahaha
beijo flores e ótimo final de semana!

9 comentários:
Obaaaaaaaaaaaaaaaaa! Parabéns amiga... Perdemos o mesmo, yes!!! hehhe, bjinhooos
Olá Amanda,
Excelente, 1.700 kg é muita coisa, acredite!!! Eu consegui (temos a mesma altura, 1.68m) e você, com certeza, vai chegar lá, força.
Beijos
que maravilhaaaaa .. to torcendo por vc flor, beijoca
Beleza de perda de peso. que na semana que vem seja assim também!
Que deliiiiiiiiiiiiiiicia...Parabéns pelo peso eliminada \õ/ nesse ritmo você atinge sua meta antes do planejado heim =D
Beijos querida!
oie! parabéns pelo peso eliminado!!! parabéns pela disciplina na semana!
bjos.
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!
Eu sabia!!!!! Fiquei tão feliz e animada.
PARABÉNSSSSS AMANDA!!!! Espero que vc ganhe esse desafio, nada contra as outras participantes, mas estou na sua torcida hehehe
bjo
Uia, agora que vi... 10 quilinhos para a sua meta!!!! Que maravilhaaaaaaaaaaa
nossa emagraceu demais meus parabens
me visita
Bj
Linda semana
Postar um comentário