quarta-feira, 18 de maio de 2011

Deborah Secco e etc

E aí genteee..
dei uma repaginada no layout do meu blog, gostaram? rsrs
e agora minha inspiração da semana, virou inspiração eterna.
Que ela sempre foi lindíssima ninguém pode negar, mas na pele de Natalie Lamour ela está simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A!


Que corpo é esse Senhor!? Quero pra mim, comofas? malha mais e come menos
Ali do lado tem as medidas dela pra quem quer chegar lá como eu hehe

Mudando de assunto, hoje eu e o marido iríamos pra academia  6 e meia no máximo, mas no frio, deu mó preguiça, aí ja viu. Acordamos 15 pras 8, ele tinha que ir trabalhar e aí eu fui a pé, cheguei a ficar no "vou, não vou" mas aí eu lembrei da Deborah Secco hahaha

Minha barriga tá um pouquinho dolorida hoje e teve uma das picadas que ficou roxinho, mas faz parte.

Subi na balança hoje cedo e ela sorriu pra mim!! Mas aguardem até sabado pra ver o desfecho rsrs

é isso garotass, beijooo

11 comentários:

Cinthia disse...

Oi Amanda, td bem?? Tb faço parte da blogosfera light... e vi q temos varias coisas em comum. Tb estou na luta para emagrecer e amo gatos.. hehehe
Estou te seguindo!! Ficarei mt feliz de tê-la como seguidora tb.

ci-emagrecerparaserfeliz.blogspot.com/
bjsss

Juliana disse...

Nossa mega inspiração ... imagina a disciplina da Débora !!!

preciso de umas aulinhas rsrsrsrs


beijos

Dieta e Prazer - Mey disse...

ela esta com um mega corpão

não quero tanto, mas quero me sentir bem sem nada

pulando da calça jeans rssssss

PAULA MINÉO disse...

ola
amei seu blog!!!

me visita tbem
http://casadinhadedieta.blogspot.com

bjs

Lisi disse...

Nossa
perfeita demais!
a minha boa forma chegou ontem, e AMEI a matéria com ela.

beijão

Lari disse...

ela ta muito perfeita mesmo .. balança sorrindo ? isso é tuuuudo ..
flor eu nao achei caro o creme .. ele custa 32,00 e vende online no site da vitaderm

Gabriela Vidovix disse...

a balaaça sorriu pra voooce? OAIHEOAIHEOAIHEOIH #rumuito ;P

gosteei no novo layout do bloog, ficou fofiiinho *_*
o meu ja ja saai HIHIH
beijooca e continua firme lá luta (:

Marjorie disse...

O layout ficou bem lindinho!! ;)
Me diz uma coisa... que negócio é esse de "Picada"? O que vc está fazendo? BEijos

Vanessa disse...

O blog ficou lindo, parabéns!!!
Amei e já estou seguindo, faz uma visitinha: http://vanessara.blogspot.com/
bjusss

Anônimo disse...

Realmente essa mulher está "no ponto", rs

Talita Oliveira disse...

Preguiça bateu, pensa no corpão da Debora Secco e corre atrás.

A debora Secco só me dá nervoso qnd eu olho em direção a caixa torácica haha acho que ali tá muito magro, parece q a gente vai ver os batimentos cardíacos dela heehhe.

Mas no mais ela tá lindona mesmo e serve demais de inspiração!

vc chega lá

Bjs