dei uma repaginada no layout do meu blog, gostaram? rsrs
e agora minha inspiração da semana, virou inspiração eterna.
Que ela sempre foi lindíssima ninguém pode negar, mas na pele de Natalie Lamour ela está simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A!
Que corpo é esse Senhor!? Quero pra mim, comofas?
Ali do lado tem as medidas dela pra quem quer chegar lá como eu hehe
Mudando de assunto, hoje eu e o marido iríamos pra academia 6 e meia no máximo, mas no frio, deu mó preguiça, aí ja viu. Acordamos 15 pras 8, ele tinha que ir trabalhar e aí eu fui a pé, cheguei a ficar no "vou, não vou" mas aí eu lembrei da Deborah Secco hahaha
Minha barriga tá um pouquinho dolorida hoje e teve uma das picadas que ficou roxinho, mas faz parte.
Subi na balança hoje cedo e ela sorriu pra mim!! Mas aguardem até sabado pra ver o desfecho rsrs
é isso garotass, beijooo


11 comentários:
Oi Amanda, td bem?? Tb faço parte da blogosfera light... e vi q temos varias coisas em comum. Tb estou na luta para emagrecer e amo gatos.. hehehe
Estou te seguindo!! Ficarei mt feliz de tê-la como seguidora tb.
ci-emagrecerparaserfeliz.blogspot.com/
bjsss
Nossa mega inspiração ... imagina a disciplina da Débora !!!
preciso de umas aulinhas rsrsrsrs
beijos
ela esta com um mega corpão
não quero tanto, mas quero me sentir bem sem nada
pulando da calça jeans rssssss
ola
amei seu blog!!!
me visita tbem
http://casadinhadedieta.blogspot.com
bjs
Nossa
perfeita demais!
a minha boa forma chegou ontem, e AMEI a matéria com ela.
beijão
ela ta muito perfeita mesmo .. balança sorrindo ? isso é tuuuudo ..
flor eu nao achei caro o creme .. ele custa 32,00 e vende online no site da vitaderm
a balaaça sorriu pra voooce? OAIHEOAIHEOAIHEOIH #rumuito ;P
gosteei no novo layout do bloog, ficou fofiiinho *_*
o meu ja ja saai HIHIH
beijooca e continua firme lá luta (:
O layout ficou bem lindinho!! ;)
Me diz uma coisa... que negócio é esse de "Picada"? O que vc está fazendo? BEijos
O blog ficou lindo, parabéns!!!
Amei e já estou seguindo, faz uma visitinha: http://vanessara.blogspot.com/
bjusss
Realmente essa mulher está "no ponto", rs
Preguiça bateu, pensa no corpão da Debora Secco e corre atrás.
A debora Secco só me dá nervoso qnd eu olho em direção a caixa torácica haha acho que ali tá muito magro, parece q a gente vai ver os batimentos cardíacos dela heehhe.
Mas no mais ela tá lindona mesmo e serve demais de inspiração!
vc chega lá
Bjs
Postar um comentário