bom, antes de eu discorrer sobre o título do post, só queria comentar que ontem foi minha 3ª sessão no Emagrecentro e que as medidas, assim como o peso, estão empacadas por enquanto, mas estamos aí.
Bom, como muitas pessoas me perguntam oque fiz para emagrecer tanto, hoje o post dedica-se a dar dicas que eu considero muito úteis.
Lá vão elas:
1) Comer de 3 em 3h: não é clichê, funciona mesmo! Faça pelo menos 5 refeições diárias leves e saudaveis, voce se sentirá satisfeita o dia todo
2) Não se prive de nenhum alimento, a menos que ele realmente não faça falta pra você, porque depois voce vai comer o triplo
3) Faça Atividade Física: não tem conversa, você emagrecerá bem mais fazendo AF e terá mais qualidade de vida. Se não gosta, aprenda a gostar
4) Se não consegue ter um controle a olho do come, anote e some os pontos ou calorias dos alimentos.
5) Mas o mais importante e difícil vem agora: não se sinta de dieta, se sinta em uma mudança de estilo de vida. MATE a draga gorda que existe em você, tenha a consciência de que você só será MAGRA enquanto comer para viver e não viver para comer. Mude o seu modo de enxergar a comida. Pese numa balança imaginária o que é mais importante pra você: comer demais ou ser magra e faça sua escolha.
A minha eu já fiz!
E por fim, se você tem problemas emocionais, ansiedade ou estresse que te levam à compulsão, procure um especialista ok?
Não pensem que pra mim foi fácil, tive que chegar a 91kg e me sentir uma monstra ambulante pra minha ficha cair!
Espero que esse post faça a ficha de quem precisa cair também!
Força.
:*
![]() |
| barriguinha com 73kg e barrigão com 79kg |


16 comentários:
Realmente vc emagreceu muito, parabéns pelo seu sucesso... Só estimula a gente... Bjusss
Oi amiga... barrriga de revista hein !!!!
parabéns pela determinação e obrigada por dividir as dicas !!!
Preciso urgente de Af ....
beijos
OI Amanda vim aqui conhecer seu cantinho e que maravilha vc ter perdido já todo esse peso isso mesmo temos que partilhar as dicas com todos aqui afinal pode ser isso que falta a alguém para começar e também se sentir bem assim como vc bjs
Oiiii
estamos quase no mesmo processo, e quase o mesmo peso.
Iniciei com 88 e hj estou com 71,700
sabe q lendo seu post, parecia que era eu que estava escrevendo.
Parabéns
beijão
Bom dia sou sua mais nova seguidora adorei as dicas um dia chego la bjoooo
Oi querido, adorei o post!! obrigada por compartilhar conosco suas experiências!! e Parabéns pelos resultados ... saiba q isso nos ajuda mt!!
bjsss
Oi amiga...mais uma vez fiquei admirada com a sua força de vontade! Vc me inspira sabia? Hoje acordei muito chateada, mas o seu post me animou....continue nessa força! Bjos*
é um estilo de vida mesmo !
a gente precisa aprender a comer
e seguir em frente no propósito !!!
Lindééérrima...barriga chapadaaa ;-]
Adorei as dicas amiga,ngm melhor que você para saber bem o que indicar nessa caminhada,você seguiu firme com seus objetivos e esta obtendo ótimos resultados,Parabééééns =D eu acho que você esta perfeita,muito bem como esta,nossa 18Kg =O éééé muitoooooooooooooooooo...eu estou querendo perder uns 10 e acho tão dificil,confesso que as vezes acho que não vou conseguir =-[
Beijoooooooooooooos
a barriguinha tá ótima hein amiga!!
continua firme
bjs
que maravilhsa
Parabéns tá indo super bem e linda
a cintura fico otima
Essa fase de empacar o peso já passa
questao de dias
Bj amei sua visita,Obrigada
Oi Amanda..to te seguindo..te achei hj e adorei o blog.Tbm tenho um blog sobre a minha RA e adoro ler sobre pessoas determinadas assim como vc.Adorei o post...voltarei aqui sempre q tiver algo novo.ok...Bjãooo
Vc é um exemplo!!!! Adooooroooo!
Tá linda assim já.
Beijo!!!
oie!! parabéns pelo seu emagrecimento!
ótimas dicas!
bjos.
Nossa, amei o seu post!!!!
Realmente, falou tudo!
E q diferença a sua barriga, nossa!!
Ta magrinha agora, hehe
Bjss
Olá Amanda,
Lindo antes e depois, a barriguinha está show, um incentivo a querer estar no peso ideal, mais saudável e mais feliz.
Sucesso sempre, beijos
Postar um comentário