terça-feira, 31 de maio de 2011

Como eu emagreci 18 kg

Oi galeraaa
bom, antes de eu discorrer sobre o título do post, só queria comentar que ontem foi minha 3ª sessão no Emagrecentro e que as medidas, assim como o peso, estão empacadas por enquanto, mas estamos aí.

Bom, como muitas pessoas me perguntam oque fiz para emagrecer tanto, hoje o post dedica-se a dar dicas que eu considero muito úteis.

Lá vão elas:

1) Comer de 3 em 3h: não é clichê, funciona mesmo! Faça pelo menos 5 refeições diárias leves e saudaveis, voce se sentirá satisfeita o dia todo

2) Não se prive de nenhum alimento, a menos que ele realmente não faça falta pra você, porque depois voce vai comer o triplo

3) Faça Atividade Física: não tem conversa, você emagrecerá bem mais fazendo AF e terá mais qualidade de vida. Se não gosta, aprenda a gostar

4) Se não consegue ter um controle a olho do come, anote e some os pontos ou calorias dos alimentos.

5) Mas o mais importante e difícil vem agora: não se sinta de dieta, se sinta em uma mudança de estilo de vida. MATE  a draga gorda que existe em você, tenha a consciência de que você só será MAGRA enquanto comer para viver e não viver para comer. Mude o seu modo de enxergar a comida. Pese numa balança imaginária o que é mais importante pra você: comer demais ou ser magra e faça sua escolha.
A minha eu já fiz!

E por fim, se você tem problemas emocionais, ansiedade ou estresse que te levam à compulsão, procure um especialista ok?

Não pensem que pra mim foi fácil, tive que chegar a 91kg e me sentir uma monstra ambulante pra minha ficha cair!
Espero que esse post faça a ficha de quem precisa cair também!
Força.
:*

barriguinha com 73kg e barrigão com 79kg

16 comentários:

Blog da Deby disse...

Realmente vc emagreceu muito, parabéns pelo seu sucesso... Só estimula a gente... Bjusss

Juliana disse...

Oi amiga... barrriga de revista hein !!!!

parabéns pela determinação e obrigada por dividir as dicas !!!

Preciso urgente de Af ....


beijos

Unknown disse...

OI Amanda vim aqui conhecer seu cantinho e que maravilha vc ter perdido já todo esse peso isso mesmo temos que partilhar as dicas com todos aqui afinal pode ser isso que falta a alguém para começar e também se sentir bem assim como vc bjs

Lisi disse...

Oiiii
estamos quase no mesmo processo, e quase o mesmo peso.
Iniciei com 88 e hj estou com 71,700
sabe q lendo seu post, parecia que era eu que estava escrevendo.
Parabéns

beijão

Glaucia Borges disse...

Bom dia sou sua mais nova seguidora adorei as dicas um dia chego la bjoooo

Cinthia disse...

Oi querido, adorei o post!! obrigada por compartilhar conosco suas experiências!! e Parabéns pelos resultados ... saiba q isso nos ajuda mt!!

bjsss

Carol disse...

Oi amiga...mais uma vez fiquei admirada com a sua força de vontade! Vc me inspira sabia? Hoje acordei muito chateada, mas o seu post me animou....continue nessa força! Bjos*

Dieta e Prazer - Mey disse...

é um estilo de vida mesmo !

a gente precisa aprender a comer

e seguir em frente no propósito !!!

Gabi Sanches disse...

Lindééérrima...barriga chapadaaa ;-]
Adorei as dicas amiga,ngm melhor que você para saber bem o que indicar nessa caminhada,você seguiu firme com seus objetivos e esta obtendo ótimos resultados,Parabééééns =D eu acho que você esta perfeita,muito bem como esta,nossa 18Kg =O éééé muitoooooooooooooooooo...eu estou querendo perder uns 10 e acho tão dificil,confesso que as vezes acho que não vou conseguir =-[
Beijoooooooooooooos

disse...

a barriguinha tá ótima hein amiga!!
continua firme
bjs

Fit Light disse...

que maravilhsa
Parabéns tá indo super bem e linda
a cintura fico otima
Essa fase de empacar o peso já passa
questao de dias
Bj amei sua visita,Obrigada

Unidas contra a balança! disse...

Oi Amanda..to te seguindo..te achei hj e adorei o blog.Tbm tenho um blog sobre a minha RA e adoro ler sobre pessoas determinadas assim como vc.Adorei o post...voltarei aqui sempre q tiver algo novo.ok...Bjãooo

Jamille disse...

Vc é um exemplo!!!! Adooooroooo!
Tá linda assim já.

Beijo!!!

Dany disse...

oie!! parabéns pelo seu emagrecimento!
ótimas dicas!
bjos.

L. disse...

Nossa, amei o seu post!!!!

Realmente, falou tudo!
E q diferença a sua barriga, nossa!!
Ta magrinha agora, hehe

Bjss

Unknown disse...

Olá Amanda,

Lindo antes e depois, a barriguinha está show, um incentivo a querer estar no peso ideal, mais saudável e mais feliz.

Sucesso sempre, beijos