sábado, 7 de maio de 2011

Pesagem da semana

Um tanto FAIL essa pesagem de hoje: apenas 400g eliminadas :/
Tudo por culpa do níver de domingo, já que na verdade eu perdi umas 800 ou 900, mas como tinha engordado né...
Bem feito, agora acho que aprende de vez!
Mas tô preocupada com amanhã, churrascão do dia das mães, medo ao quadrado.
Só num fico tão brava porque segunda volto pra academia, pegar pesado lá e também começar meus tratamentos acho que quinta-feira. Então provavelmente terei resultados significativos daqui pra frente.
De certa forma estou emagrecendo sob uma contagem regressiva, por causa da aposta com meu pai e meu irmão. Tenho 9 semanas pra perder 12,2 kg, eu que num entro nos eixos não que eu perco :(

Um bom fim de semana pra vocês :*

5 comentários:

Anônimo disse...

Oiiee...
Vim conhecer seu blog...
Vou te seguir tá...
Meu deus...vc fez uma aposta???
Que loucura...eu não dou conta...boa sorte...

Bjinhossssssss

Talita Oliveira disse...

Amandinhaaaa 400g pode não ser muito pra o que vc intenciona, mas tá ótimo, pelo menos não ganhou! Pra mim, diminuindo 100g, é triste, mas tô no lucro.

Pra amanhã, aconselho comer as carninhas mais magras, sem gordura, e carne é proteína né? O pior são os acompanhamentos hehe

Bjs, bom domingo!

L. disse...

Oi, sou nova aqui! Prazer...

400 gramas já é um avanço, acredite. Sempre pense pelo lado positivo. Você poderia estar na mesma, ou pior... TER ENGORDADO!

Então, parabéns! Continue firme.
Estou seguindo você, beijo!

Lari disse...

ah flor, melhor do que ganhar 400gr né?
churrasco é tentação demais ne? hahaha
mas vc vai conseguir comer só o que pode.. vai ver.. e ó .. firme nessa aposta eim? rs
beijoca

Jamille disse...

Nada de desanimo!!! 400 gramas é melhor que continuar engordando, né? Então, animo!!! rsrs.

Vamos segurar a gula amanhã no churrasco de família e vai rolar tudo legal durante a semana. Estou otimista.

Bjoooo