Pergunta: oque leva uma pessoa que se alimenta equilibradamente e faz AF diariamente a não emagrecer?
a) Macumba
b) Efeito Platô
c) Ganho de massa magra
d) Puro azar
É meninas, pela primeira vez desde que comecei a RA em janeiro, meu peso estagnou. Não perdi nem 1g de consolo.
Estou muuuito chateada, me sentindo confusa e impotente.
É muito ruim vir postar e não atualizar a reguinha ali em cima...
Das alternativas acima eu voto em duas, efeito platô e no ganho de massa magra.
Para combater o efeito platô, vou começar a tomar chá verde.Quanto ao ganho de massa magra, não quero isso. Vou passar a fazer musculação apenas 2 vezes por semana e não 5. Nos outros dias apenas aeróbico intenso.
Gente, num é pessimismo não. É fato claro, eu não vou conseguir perder 9,2kg em 6 semanas.Para isso eu teria que perder 1,533 kg toda semana sem exceção e eu só perdi esse peso em uma semana duas vezes.
Mas eu não quero pagar o pilantra do meu irmão! eu e minha boca grande de querer apostar, bem feito!
Vou mudar a reguinha para a meta 66 cravados e tentar convencê-lo a cancelar a aposta. Ele é muito chato, mas vou tentar!
Comunico vocês...
Bom final de semana a todas!

6 comentários:
oie flor
estou Assim a um bom tempo
estou a quase 3 anos em reeducação alimentar ...
mas estou malhando pesado, sinto mais magra
e a balnaça estagnada ! beijossss
Bom Dia Amiga
Realmente o efeito platô pode ser a alternativa mais adequada.
Quanto a eliminar 1.500kg por semana ai fica bem complicado, porque quanto mais próximo do peso ideal mais difícil vai ficando a eliminação quando ela ocorre tbm, muitas vezes vc vai eliminar gramas e por vezes não vai eliminar nada.
Acho que o melhor seria negociar a aposta.
Grande beijo lindo sábado e fique com Deus
É chato mesmo, mas tenha um pouquinho de paciência! Sempre dizem q esses últimos quilinhos são difíceis! Mas vc chega lá!
Bjs
Ai amiga isso já aconteceu comigo também. O que eu fiz que deu certo foi trocar o meu cardápio. Tipo pão comum por pão integral, diminui a quatidade de carboidratos e várias outras coisas, porque o organismo acostuma com um cardápio só. Quanto a perder 1,5 kg toda semana não acho legal, porque tudo que vai fácil volta fácil também, então o ideal era você não ficar colocando regras, isso pode te deixar ansiosa e ansiedade atrapalha o processo de emagrecimento também! Melhor negociar a aposta! rsrsrsr!!!
Bjs e ótimo findes!!!!!
Da um desdobre no mano hihi...eu não aposto nadinha com o meu hihi
Liiinda....sei bem como é,manter total equilibrio durante a semana e a balança não valorizar isso =-/ realmente é estranho,eu fico irritadíssima quando isso acontece,mas é bem as alternativas que você falou viu?
Beijos e tenha um lindo domingo!
Olá Amanda,
Desanima não! O nosso corpo costuma sabotar a gente, quando comemos menos ele acha que estamos passando por um período de desnutrição e então diminuí o nosso metabolismo, pode?
Minha dica é você comer de 3 em 3 horas, pequenos lanches, uma fruta, um iogurte desnatado, porque dessa forma você engana o seu corpo e mantém o seu metabolismo mais ativo.
Muitas pessoas acham que comer pouco ou ficar muito tempo sem comer emagrece, mas isso só causa a diminuição do nosso metabolismo e consequentemente o efeito platô.
Beijos
Postar um comentário