sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mais um dia...

Oi genteee
bom, hoje é só mais um dia comum, de malhação, de alimentação equilibrada e estudos.
Hoje tenho aula só das 19H às 20h30 ainda bem, mas o professor disse que será uma aula tensa rsrs
Ontem fui ao centro de novo a tarde, com mamãe e vovó.
Rodamos umas lojas atrás de um vestido pra ela e eu achei tantas coisas lindas, ain num vejo a hora de perder os quilos que faltam pra comprar tuudooo rsrs
Ontem a Americanas tava com promoção e o marido trouxe 4 caixas de Bis por 10 reais, sendo 3 de limão, que todos dizem que é uma delicia. Hoje vou comer, mas só 4, que tem 156 calorias (:
Amanhã volto com a pesagem, ai que ansiosa que estou, preciso relaxar...
não espiei mais a balança, mas mais de 1kg eu acho que perdi sim, torçam por mim!
Amanhã talvez vou numa festa de Bodas de ouro do meu tio-avô e no domingo vai ter um rango especial no rancho, mas vou me comportar ^^

Beijoos a todass :*

10 comentários:

Bethynha disse...

lindonaaa...amanha eh o dia ne..
cruzando os dedos kkk
bjos e boa sexta

disse...

espero que a alança de um belo sorriso pra vc amanhã.
bjs e ótimo findes

L. disse...

Também estou ansiosa por amanhã! Nosso dia de pesagem é o mesmo... Pena que acho difícil eu ter perdido 1kg =/// Forças para nós! bjoos

PAULA MINÉO disse...

meu dia de pesagem é domingo...
to torcendo por nós menos 1 quilos essa semana!!!

bjs

Gabi Sanches disse...

Oláááá amanda...
Eu também estou lutando contra a balança ;-]
Adorei seu blog,li alguns posts anteriores e adorei =D
Huum eu nunca comi esse bis de limão,mas ja me falaram que é uma deliciia =P
Boa sorte com a balança amanhã,tomara que ela lhe de um sorrisão =D
Ja estou te seguindo ta?
Beijos e tenha um maravilhoso final de semana!

Anônimo disse...

Oii amiga...
Eu sou completamente apaixonada por bis....já experimentei esse de limão, eu particularmente adorei...tem sabor de mousse...
Minha balança está meio empacada, amanhã é dia de pesagem, vamos ver...
Se cuida flor...

Bjinhossssssss

Anônimo disse...

Se fosse eu que tivesse comprado as caixas de BIS, a essa hora não haveria mais nenhumzinho pra contar a história!

*•.✿ disse...

Oi Amanda ...
Obrigada pelo recadinho e carinho lá no meu Blog!
Boa sorte p/ vc ... que amanhã tenha uma Otima surpresa!!!

Sucesso pra nós!

beijo's

Geovana Centeno disse...

oi querida vim te conhecer, tambem to na luta...nossa tu perdeu bastante peso, parabens viu, logo tu consegue chegar na casa dos 60 concerteza....eu adorei o bis de limão é uma delicia...amanha a balança vai marcar um peso novo sim...beijocas!

Jamille disse...

Estou na torcida!!1 Doida para conhecer seu pesinho novo.

Come os 4 bis sem culpa... isso pode! Sabemos que não vai prejudicar a RA, mas só 4 né! hehehe. Pensa que não precisamos mais.

Eu hoje andei pela Renner e outras lojas do centro, provei algumas roupas... ameiiiii todas, mas não levei. Só vou comprar roupas quando estiver totalmente sem. Vai demorarrr, mas fiquei na vontade de levar tudo pra casa.

Beijo e bom final de semana!