Oii florzinhaas!
Tudo beleza?
Ah tenho tantas coisas pra falar, mas vou começar a xingar as abelhas, eu odeiooo!
Hoje foi a segunda vez que sou picada fazendo caminhada! E não foi no mesmo lugar não...
Elas me perseguem, que nervoso, tô com uma bolota no braço rsrs
Bom, ontem como sabem fui ao cinema,ver o filme "Thor". É bem legal, com bastante ação, efeitos e uma pitadinha de romance. Só achei o fim meio "hã?", mas isso vai de cada um (:
Ontem me alimentei até que bem, optei por um pacote de salgadinho pequeno, uma lata de coca zero, e uma trufa zero açúcar da cacau show pro cinema. Até aí tudo bem. Mas cheguei em casa, naquele frio, e tinha caldo verde. Tomei um pratão rsrsrs. Não devia! Mas num vou ficar me culpando não, já foi e hoje corri bastante.
Acho que pra esse sábado vou perder menos de 1kg, principalmente por causa das 400g que tive que correr atrás, mas estamos aí né. Segundona começo academia e vou dar um upgrade na perda de peso.
Outra coisinha e muito legal meninas. Minha mãe vai comçar a fazer um tratamento pra emagrecimento e lá eles estão com uma promoção do dia das mães: ela pode levar uma pessoa pra fazer de graçaaa
E quem será que vaai? Euzinhaa aqui rsrs
Ainda não sei o que vai ser feito, como funciona, mas se eu puder escolher, quero reduzir medidas nas coxas.
Bom é isso, depois vou atualizando voces quanto a isso
obrigada por sempre estarem aqui viu
Beijo grande

3 comentários:
Oi Amanda,
Bem legal esse presente da sua mãe hein, rs! Se puder escolher massagem ou qq outro método de redução, escolha, pq dá bastante resultado. Fiz massagem modeladora por um tempo e deu resultado. Tudo bem que é bastante dolorido, mas vale a pena.
Depois conta...
Beijos,
Dani
Eita, ótimo esse pacote estético junto com a mamis, adorei... se joga hein? e depois vem contar tudinho. :)
Bjs
Oieee... ainnn q delicia tratamento estetico e de graça, isso q é noticia hem... mas até vc se controlou no cinema, pq toda vez q eu vou é um desastre, pq como dentro do cinema e quando saio hehe...
otima quinta
Postar um comentário