quarta-feira, 4 de maio de 2011

Odeio abelhas

Oii florzinhaas!
Tudo beleza?
Ah tenho tantas coisas pra falar, mas vou começar a xingar as abelhas, eu odeiooo!
Hoje foi a segunda vez que sou picada fazendo caminhada! E não foi no mesmo lugar não...
Elas me perseguem, que nervoso, tô com uma bolota no braço rsrs
Bom, ontem como sabem fui ao cinema,ver o filme "Thor". É bem legal, com bastante ação, efeitos e uma pitadinha de romance. Só achei o fim meio "hã?", mas isso vai de cada um (:
Ontem me alimentei até que bem, optei por um pacote de salgadinho pequeno, uma lata de coca zero, e uma trufa zero açúcar da cacau show pro cinema. Até aí tudo bem. Mas cheguei em casa, naquele frio, e tinha caldo verde. Tomei um pratão rsrsrs. Não devia! Mas num vou ficar me culpando não, já foi e hoje corri bastante.
Acho que pra esse sábado vou perder menos de 1kg, principalmente por causa das 400g que tive que correr atrás, mas estamos aí né. Segundona começo academia e vou dar um upgrade na perda de peso.

Outra coisinha e muito legal meninas. Minha mãe vai comçar a fazer um tratamento pra emagrecimento e lá eles estão com uma promoção do dia das mães: ela pode levar uma pessoa pra fazer de graçaaa
E quem será que vaai? Euzinhaa aqui rsrs
Ainda não sei o que vai ser feito, como funciona, mas se eu puder escolher, quero reduzir medidas nas coxas.

Bom é isso, depois vou atualizando voces quanto a isso
obrigada por sempre estarem aqui viu

Beijo grande

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amanda,
Bem legal esse presente da sua mãe hein, rs! Se puder escolher massagem ou qq outro método de redução, escolha, pq dá bastante resultado. Fiz massagem modeladora por um tempo e deu resultado. Tudo bem que é bastante dolorido, mas vale a pena.
Depois conta...
Beijos,
Dani

Talita Oliveira disse...

Eita, ótimo esse pacote estético junto com a mamis, adorei... se joga hein? e depois vem contar tudinho. :)

Bjs

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... ainnn q delicia tratamento estetico e de graça, isso q é noticia hem... mas até vc se controlou no cinema, pq toda vez q eu vou é um desastre, pq como dentro do cinema e quando saio hehe...
otima quinta