Desculpem, mas preciso desabafar:
AI QUE NERVOOOSOOOOOOOOO!
EU ME MATEI DE SEGUNDA A SEXTA NA ACADEMIA, TIVE UMA ALIMENTAÇÃO PERFEITA, PRA CHEGAR NA BALANÇA E TER PERDIDO SÓ 550 GRAMAS?
SIMPLESMENTE NÃO É JUSTO!
sério meninas, desculpem os minutos de loucura, mas tô muito chateada.
Eu sei que é melhor perder isso do que nada ou engordar, mas eu trabalho com prazos. E além do mais esse tanto que eliminei não condiz com o meu esforço sabe.
Deve ser porque ja emagreci muito e agora vai ficando cada vez mais difícil.
O bom é que hoje começo a tomar o remedinho que vai queimar gordurinhas e acelerar o metabolismo e terça vou no emagrecentro, então prefiro acreditar que não terei essa mesma decepção semana que vem.
Eu vou viajar em julho provavelmente, irei pro Rio na casa da família do maridão, tenho que estar impecável. Pra vocês terem ideia, tenho 8 semanas pra emagrecer... se eu continuar nesse ritmo, num saio nem da casa dos 70! Deus que me livre!
Mas uma coisa eu digo: desistir? jamais! num vou me entregar facil às gorduras.
A blusinha que eu ia me dar? acho que num mereço né, pelo menos a balança disse isso
Então vou me dar uma segunda chance: se sabado que vem eu tiver perdido 1 kg eu me presentearei
Bom, por hoje é só, tô estressada :/
Ótimo fim de semana pra voces, beijooo

4 comentários:
Owww Amandinha! Tenha paciência, viu? Passei uma semana assim tb, parece que qnt mais esperamos mais temos resultados aquém das nossas expectativas. Então relaxa, pq pelo menos vc sabe que a sua parte vc fez
Bjs
aaaaai flor, é triste né .. ja aconteceu comigo tbm, uma semana impecavel e quase nada perdido .
Mas começando essa rotina do emagrecentro vai te ajudar bastante vc vai ver .. e eu to aqui na torcida pra que vc chegue na casa da familia do marido mais linda do que nunca.
Eu estou na mesma situação. Cada vez mais difícil de emagrecer... =/ Forças amiga!! bjs
oie! nossa, que menina brava! rsrs
Calma, tente comemorar, penso pelo lado positivo, é melhor vc ter emagrecido pouco do que ter engordado.
Acho que é ótimo perder 550 g na semana, parabéns!!
bjos.
Postar um comentário