como estamoos?
eu tô firme e forte pronta pra qualquer coisa haha
tô malhando muito, comendo direitinho, então ja to ansiosa pra pesagem de sabado!
Bom, ontem nem comentei, mas na terça passei o dia todo passeando no centro da cidade e no shopping. Como sempre eu vejo muitas coisas lindas, algumas caras outras nem tanto, dinheiro eu até tenho, mas ainda num tenho o corpitcho definitivo, está em transição, então calças por exemplo nem adianta eu comprar agora.
Fui numa loja chamada Seller, acho que é franquia e talvez algumas de voces conheçam. Tinha Sawary levanta bumbum por R$ 39.90! e Blusinhas basicas super boas de R$ 7,90 até 29,90, tipo eu fiquei doida haha
Também fui na Hering e na C&A.
Lá eu vi uma calça da coleção da Gisele Bündchen
Não, não foi dessa vez que vos digo que usei um 40, mas se minha transição do 44 pro 42 foi demorada, a do 42 pro 40 parece que ta caminhando mais rápido!
Ela ficou beeem justa na panturrilha e por isso não consegui subir direito, pra ajustar ao corpo e abotoar. Nesse caso as panturrilhas roliças é que atrapalharam! hahah
Mas tinha outras 40 que eu nem quis provar, que acho que iam me servir.
Enfim, acho que com 63 quilos vou estar no meu tão sonhado manequim 38/40, dependendo da peça *-*
Mudando de pau pra toquinho, não considero na pesagem oficial a balança que tenho aqui em casa. Mas ultimamente parece que pesando no mesmo horário, em jejum e tals, ela ta dando o mesmo peso que a da farmácia. Então sabado agora vou tirar a prova, se der o mesmo peso eu ja tiro fotinha e sempre coloco aqui pra voces ok?
Desculpem-me pelo post gigante e até amanhã florzinhas :*

12 comentários:
Oi amiga , tb evito comprar muitas roupas agora pois ainda faltam alguns quilinhos para eu chegar na minha meta 55...
Mas em breve poderemos comprar muitas calças e blusinhas lindas eba !!!
beijos
ahh logo logo vc chega no tam 40 hein!! q gostoso!! eu ainda tô entre o 44 e 42 ... aiaiai!!
bjs
Eu uso 44 amiga =X dependendo 42,e tenho taaantas calças lindas de numeração 40 no guarda roupas que sóóóó vendo =-[ mas vou voltar a usa-las haaaa se vô
E você com todo esse entusiasmo,esse animo que contagiia...essa determinação que parece aumentar a cada diaaa...\õ/ logo logo ta usando numeração 38 heim =O
Beijooos linda
Obaa, parabéns flor!!!! É isso aí, tem desafio novo no meu blog, se quiser participar!... bjinhoo
Oi lindonaaa
sabe que sempre tenho problemas com calças e panturrilhas
a minha é gigante também =(
botas de cano longo então é um sacrifício
beijos e parabéns pelas pesagens!
amiga...eu pesando uns 63 ou 62 entro nas 38..mas ficca apertadas kkkkk
estamos torcendo pelo nosso emagrecimento..sabado vai baixar ne?
bjossss
Oie ..uso 42 pq nao gosto que aperte muito
na cintura,doi..kkk
mas dependendo do modelo é 40..
Bj
Boa sorte e conte comigo
Fica com Deus
Com certeza, tenha horários pra se pesar...
Experiência própria, de mts anos tentando emagrecer e subindo na balança..
rs
Beijo e continue empolgada, tire fotos vestida das roupas q não serve, quando elas entrarem, será uma sensação mt mais empolgante!
=D
é muito bom baixar o manequim né amiga? eu começei no 44 e tô no 40 certinho, 42 fica largo 38 apertadinho. mas tô feliz e espero que vc vsta logo 38/40 e arrase por ai.
bjs
Oi amanda, obrigada pela visita !! Adorei teu recado... realmente as vezes enxergamos os recados das pessoas, e dá aquela curiosidade de ver mais..hehe...faço isso tb..e que bom..assim abrimos a oportunidade de conhecer mais pessoas, e dividir nossas duvidas e trocar experiencias. um beijo em vc
vi suas fotos e achei uma diferença enorrrme!!vestir qualquer coisa sem passar aperto é um sonho hein!!boa sorte, vou te seguir bjo
Daqui a pouco vc chega nessa calça 40! As minhas 42 estão folgadas e a 40 apertada! ou seja, devo vestir 41 hahah
Bjs
Postar um comentário