domingo, 8 de maio de 2011

Churrasco do Dia das mães

Oii gente!
Bom, primeiramente feliz dia das mães pra quem é mamãe, que Deus abençoe voces, sei que não é fácil essa missão.
Cheguei agora pouco do rancho, só fomos eu e o marido, mãe e pai e o irmão deu uma passada rapida.
Num fui aquele exemplo né, mas levando em conta que fazia muito tempo que num tinha um churrasco eu até que me comportei. Comi 1 pão e meio (francês) com molho de alho e depois almocei mandioca cozida com molho de alho e um pouco de linguiça picante, frango e pouquissima carne, acompanhado de H2OH!
E de sobremesa, sorvete kibon sonho de valsa.
Como estou cheia até agora, só pretendo comer uma fruta a noite pra fechar o dia.
Jaja to indo dar uma corridinha pra queimar um pouco disso tudo rsrs
Amanhã começa o intensivão, academia e alimentação leve!

Ah, vai aí uma fotinha minha no rancho:

                                                                    clica que aumenta

Um bom resto de domingo a vocês
beijooos

7 comentários:

Anônimo disse...

Hummm, churrasco é muiito bom!!!!!

Marjorie disse...

O churrasco de hoje tbém me tirou da linha... rs Mas não vou nem jantar hoje para tentar compensar um pouco do excesso. Boa semana pra ti! bjs

Anônimo disse...

Oláa!! :) Estou aqui para divulgar o meu blog. Estou na luta para Emagrecer.

Posso contar com você?

Beijinhos no coração, Buby.

Jamille disse...

Ihhh, pelo visto hoje foi um dia complicado para toda a blogsfera light. Vamos recuperar essa semana.

Vai com tudo para a academia. Logo vou começar também.

Beijo e uma semaninha bem leve para nós!

Anônimo disse...

oi amanda!!! adorei seu cantinho e estou te seguindo ta??? me segue tbm !!! parabéns por já ter eliminado 16 kgs isso mostra que vc é bem determinada... vou seguir teu exemplo viu???kkk grande beijoooooo BOA SEMANA!!!

C.M. disse...

Hum, teve muito bom comportamento. está de parabéns! Churrasco é bom demaiiis! ahah siga o meu blog, sou nova aqui e mta força! Beijinhos

Talita Oliveira disse...

Tá linda Amanda! E vc foi bem direitinha, tudo dentro do esperado para um dia especial :)

BJs