Oi gente...
Olha só como as coisas são: depois de um belo post motivacional, venho aqui contar a vocês que me excedi um pouco na alimentação no fim de semana, especialmente ontem. Tive a festinha do meu primo pra ir e não me controlei como devia: comi salgadinhos e docinhos sem culpa, e cheguei em casa estufada hahaha. Eu dou risada mas o negócio é sério. O resultado dessa "brincadeira" foi 400g a mais :(
Porém, hoje é segunda-feira, dia internacional da dieta, e já tô de voltíssima nos trilhos. Fui fazer uma caminhada leve de 1h só com água e limão no estômago. Hoje tô me desintoxicando de tanta porcaria, só vou comer frutas, verduras e alguns cereais saudáveis. Espero que sirva também pra eliminar essas 400g e voltar ao processo de emagrecimento de onde estava. Tenho 5 dias e quero me alimentar com perfeição e me exercitar muito. Essa semana é a última de caminhada/corrida na rua. Segunda que vem, depois de 9 meses afastada, eu volto pra academia! (:
fotinha da festa: pensa num bolo bom...(foi o mesmo do meu casório rsrs)
E vocês, como se comportaram no fim de semana? Espero que melhor que a blogueira que vos escreve rsrs
Beijo e boa semana light pra todas

8 comentários:
oieeee
festinhas no final de semana são um problema para mim afffff esta semana quero andar na LINHA !!
Oi, Amanda!
Muito obrigada pelo apoio no post do meu novo blog. Estou verdadeiramente emocionada com o carinho que estou recebendo. Ontem quando postei não imaginei que hoje já teria seguidores e recados tão positivos.
Parabéns por estar conseguindo alcançar seu objetivo!
Festinhas são um perigo! Não sei ainda como irei me comportar quando tiver que ir, mas espero ter forças, rs.
Beijos,
Vivi
Ai ai ai, essas festas são só para jacar mesmo!!!! Ainda bem que vc já voltou firme e forte. Conseguiu fazer a desintoxicação hoje?
Boa semana!!! Vai dar tudo certo.
Oiiii
o que passou passou,
cuida essas refeiçoes loucas hem?
caminhar só com água e limão?
nao to gostando disso hehe
beijão
Oi Amanda, demorei a aparecer mas já cheguei pra ficar! Meu pc estava quebrado e tava sem poder acompanhar direitinho as coisas por aqui! Vi o post passado e realmente é uma motivação e tanto ver oq vc já conseguiu eliminar, Parabéns!! E vamos agora na semana correr atrás desse prejú do finde!
Bjs
Oi Amandinha, adorei sua visitinha lá no meu blog. Aliás né amiga, vc sempre está por lá. Obrigada pela força!!! Nessas horas é muito importante ter a ajuda de pessoas como vc, amiga, que sempre dá uma palavra de conforto nas horas difíceis!!!!
Mas olha amiga, essas 400 gramas ai vão embora hoja mesmo. Com certeza!!!! Não se sinta mau, uma jacadinha no mês vale, sõ não vale mais de uma.;;; hehehehhe.
Um beijão querida.
Oi Amanda... festinha de criança é muita tentação... rs Mas tenho certeza que durante a semana você vai conseguir eliminar as 400g. :)
Adorei seu cantinho. Já estou te seguindo. Beijos
http://mhofelmann.blogspot.com
Oieee... ai amiga, pq q é tão dificil nos controlarmos no fds né? ainda mais tendo festa de criança, cheio de guloseimas hehe... o jeito é correr atras do preju sem desistir no meio do caminho, temos que mostrar que somos mais forte que qualquer comida...
tenha um lindo dia!!
Postar um comentário