Oie !! Parabénssssss, corpo visivelmente mais saquinho e modelado !! Bjs
Que lindaaaaa........está notávelmente mais magra.....Parabéns!!!!Continue firme!!!Beijocas da Sà
Parabénsssss Ta lindona .... e vai ficar ainda mais linda! beijO's
Oie nossa como conseguiu emagrecer tanto???já te sigoBjme visitaLinda semana
Parabéns!!! Tenha uma linda semana!! ;)
oi!esta super bem na sua foto, emagreceu bastante, parabens...beijokas, otima segunda
nossa amiga..qnta diferença viu..nem parece que vc pesa 73..parece menos..nossa altura ajuda mto ne?bjos e bom inicio de semana
Nossa quanta diferença !!! vc está muito linda !!!Parabéns !!!beijos
ahhh tem q sentir mesmo ... a difereça é enorme ... vc está indo mt bem!!! força ai hein!!Parabéns pelos resultados!bjs
uau!!! Parabéns!!!!tá lindona!!!
Nada melhor pra incentivar a gente do que resultados como esse. Vamo que vamo!
Oi amanda!Tudo bem?Amei seu blog.estou na luta há anos!Ainda tenho 30 kgs pra perder.Espero contar com sua presença no meu blog..beijooo!TE SEGUINDO!
Olá! te vi no blog de uma amiga e vim te fazer uma visitinha!Adorei seu cantinho.Nossa, quanta diferença hein?Parabéns! arrasou!Depois dá uma passadinha lá em "casa"bjinhoss
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu, restou pouca barriga aí, o braço diminuiu, o rosto afinou... que lindona!!!!!!!Me olhando com 85 e vc, eu sou bem mais gorda... sério, é que vc é alta... sou nanica hahaha.Parabéns amiga!!! Tá ficando cada vez mais linda. Falta pouquinho agora e tô doida para ver a foto final, do seu definitivo.Beijo!!!
Muito parabens!Quanta determinação e forca de vontade que você tem, te admiro muito.Muito sucesso! Beijinhos
passei pra conhecer o blog, e parabeniza-la pela diferença...ParabénsBeijinhos
Eita menina, bombando lindamente! É isso aí, imagina meeesmo daqui a 9kg? hahahaBjs
Olá Amanda,Muito bom, excelente motivação para continuar firme na RA e na AF.Beijos e boa semana
Oi Amanda,Parabéns!!! Muito legal sua determinação!Obrigada pelos recadinhos lá no blog.Bjos e boa semana,Dani
Quaaanta diferença =O Parabéééééns meninaaaVocê esta linda...arrasando de biquine,parabéns pela determinação!Tenha uma ótima terça-feira!
Postar um comentário
20 comentários:
Oie !! Parabénssssss, corpo visivelmente mais saquinho e modelado !! Bjs
Que lindaaaaa........está notávelmente mais magra.....Parabéns!!!!
Continue firme!!!
Beijocas da Sà
Parabénsssss Ta lindona .... e vai ficar ainda mais linda!
beijO's
Oie nossa como conseguiu emagrecer tanto???
já te sigo
Bj
me visita
Linda semana
Parabéns!!! Tenha uma linda semana!! ;)
oi!
esta super bem na sua foto, emagreceu bastante, parabens...
beijokas, otima segunda
nossa amiga..qnta diferença viu..nem parece que vc pesa 73..parece menos..
nossa altura ajuda mto ne?
bjos e bom inicio de semana
Nossa quanta diferença !!! vc está muito linda !!!
Parabéns !!!
beijos
ahhh tem q sentir mesmo ... a difereça é enorme ... vc está indo mt bem!!! força ai hein!!
Parabéns pelos resultados!
bjs
uau!!!
Parabéns!!!!tá lindona!!!
Nada melhor pra incentivar a gente do que resultados como esse. Vamo que vamo!
Oi amanda!
Tudo bem?
Amei seu blog.
estou na luta há anos!
Ainda tenho 30 kgs pra perder.
Espero contar com sua presença no meu blog..
beijooo!
TE SEGUINDO!
Olá! te vi no blog de uma amiga e vim te fazer uma visitinha!Adorei seu cantinho.Nossa, quanta diferença hein?Parabéns! arrasou!
Depois dá uma passadinha lá em "casa"
bjinhoss
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu, restou pouca barriga aí, o braço diminuiu, o rosto afinou... que lindona!!!!!!!
Me olhando com 85 e vc, eu sou bem mais gorda... sério, é que vc é alta... sou nanica hahaha.
Parabéns amiga!!! Tá ficando cada vez mais linda. Falta pouquinho agora e tô doida para ver a foto final, do seu definitivo.
Beijo!!!
Muito parabens!
Quanta determinação e forca de vontade que você tem, te admiro muito.
Muito sucesso!
Beijinhos
passei pra conhecer o blog, e parabeniza-la pela diferença...
Parabéns
Beijinhos
Eita menina, bombando lindamente! É isso aí, imagina meeesmo daqui a 9kg? hahaha
Bjs
Olá Amanda,
Muito bom, excelente motivação para continuar firme na RA e na AF.
Beijos e boa semana
Oi Amanda,
Parabéns!!! Muito legal sua determinação!
Obrigada pelos recadinhos lá no blog.
Bjos e boa semana,
Dani
Quaaanta diferença =O Parabéééééns meninaaa
Você esta linda...arrasando de biquine,parabéns pela determinação!
Tenha uma ótima terça-feira!
Postar um comentário