sábado, 28 de maio de 2011

Para as meninas que tem orkut



Meninas, quem tiver orkut e quiser me ajudar num favorzinho eu agradeço muito
Entre neste perfil, http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10780894030189698446 que é do meu irmão e deixe um scrap pra ele dizendo o seguinte:

" Daniel, por favor, cancela a aposta com a Amanda"

Quem for fazer essa gentileza, deixa um comentário avisando por favor

Se duas já fizerem isso, ele cancela, foi a condição que ele estabeleceu.
Please, me ajudem, ficarei imensamente grata!
beijooos

5 comentários:

Gabi Sanches disse...

HUAHUAHUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHA =D
Eu rii muito aqui guriazinha hahahahaha
To indo imediatamente no orkut dele ;-] rsrsrs
Beijooooos

Marjorie disse...

é sério mesmo?! kkk
Já vou lá te dar um apoio... Beijos

Marjorie disse...

Não deu certo... Aparece uma mensagem dizendo: Você não pode postar esse scrap.
:(
Eu juro que tentei te ajudar... rs Bjo

Mendes disse...

Tbm tentei mas nao deu certo... vou tentar adiciona-lo e postar depois ok?

Mendes disse...

Ah! enviei o convite e no proprio convite pedi pra ele cancelar.. espero ter ajudado