sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mudanças

                                                            hahaha, brincadeiras à parte...


Olá queridas! Tudo bem com vocês?
Olha, hoje eu queria falar sobre mudanças. Elas sempre acontecem e nem sempre são fáceis, mas nos fazem crescer e sermos melhores.
Esse ano de 2011 tem sido uma bênção pra mim, porque além de eu ter emagrecido já mais de 15 quilos e estar cada vez mais perto de ser MAGRA, eu também fui aprovada em um concurso público e estou aqui na expectativa da convocação. Se tudo der certo, se for da vontade de Deus, em agosto espero estar trabalhando, meu primeiro emprego com quase 20 anos, que vergonha rsrs
E isso vai gerar outra conquista: poder sair da casa dos meus pais, que é tudo que eu mais quero no momento.
O problema é que às vezes fico ansiosa pra que tudo isso aconteça e esqueço de ir vivendo um dia de cada vez, mas tô tentando ir com calma...
Ver as pessoas me elogiando, especialmente o maridão, e as roupas caindo dá muito gás pra seguir.
Amanhã é dia de pesagem, espero estar na casa dos 74 já. Tô perto do meu menor peso, que foi 67kg no ano de 2007 com 15-16 anos. E como quero ficar mais sequinha do que naquela época, pretendo chegar aos 62.
Acho que vou soltar fogos nesse dia rsrs

Mudando de assunto, hoje fiz o exame da tireóide (TSH) o resultado sai hoje mesmo e se tiver horário segunda já vou fazer a avaliação médica, pra começar os tratamentos nessa mesma semana. Ebaa!
Olha, vou sempre me medir, me pesar, me fotografar, pra no final do tratamento, dizer se vale a pena ok?

Beijocas e até amanhã!

4 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

claro que vc pode !!!!!

obrigado pela visitinha

beijinhos e ótimo final de semana

Bethynha disse...

oi lindonaaa...como eh bom ouvir dos outros que emagrecemos ne...
eu tbm começei a trabalhar tarde..acho que foi com 18 ou 19 hihi...
ah vc eh casada mas mora com os pais?
torço por vc.. e que logo te chamem para trabalhar
bjoss e boa sexta

Talita Oliveira disse...

Oba \o/ Pelo visto está tudo caminhando direitinho. Realmente é uma motivação e tanto ver o resultado do nosso esforço nas roupas e nos comentários dos outros. Fico feliz por vc! Ficarei na torcida pra q vc seja convocada logo no concurso.

Bjs

L. disse...

Primeiro quero agradecer pelo comentário no meu blog, e dizer que você já está sendo seguida por mim... Obrigada mesmo! Espero sempre ver comentários seus lá!

E me surpreendi com o tanto de peso que você já perdeu! Meus parabéns, viu?

Força p. nós! Bjo.