Olá meninass!
Bom, agradeço aos comentários de ontem, mas eu tava bem tranquila, fazendo o balanço do dia de ontem, contando com atividade física, num posso dizer que foi um dia perfeito, mas também num posso dizer que estraguei tudo.
Fazendo jus ao título do post, hoje comecei a semana com tudo: depois de 10 meses afastada (por motivos que nem eu sei direito) voltei a academia o/
Me senti tão bem, tão motivada!
Hoje o treino foi: alongamento + aquecimento de 5 min. na esteira + cadeira extensora + cadeira adutora + peck deck + leg press + peitoral + rosca direta + elevação do quadriceps + abdominal reto + desenvolvimento e pra finalizar 25 minutos de bike (deu 11km pedalados) e alongamento pra fechar!
Alimentação está leve como se deve e assim vai permanecer. Essa semana tô sentindo que terei bons resultados!
Mudando de pauta, mas nem tanto, amanhã vou lá no emagrecentro levar meu exame, pesar, tirar medidas, essa coisa toda e passar pela médica. Espero começar a derreter mais gorduras na quinta rsrs
Agora vou visitar minhas amiguinhas da blogosfera!
Um beijo grande e que a semana seja produtiva pra todas nós

12 comentários:
Que bom que voltou pra academia flor .. to precisando disso tbm rs
deixa eu te falar, esse emagrecentro, é bom mesmo ?
Obaaa, gostei da animação!! Vai bombar na Academia e acelerar esse metabolismo! :)
Bjs
bom dia lindona...
eu voltei na academia semana passada..como eh bom voltar a se movimentar ne..da um up na gente..e espero que nos continuamos assiduas da academia..kkk
bjosss
Parabéns pela sua determinação! Forçasss, bjs.
Parabéns! e lembre-se que exercicio é fundamental! :D Força!
Parabéns pela volta à academia...agora vai secar!!! Beijão e ótima semana light!!!
Nossa, animação total na volta à academia, hein?! Que bom que você voltou super motivada. ;)
Tenho certeza que os resultados serão ótimos! Beijão
Continue persistindo que a coisa engrena!
Oi queridaaa!
Que bom que voltastes para a academia!
Agora tu vai ver que vai dar mais um UP na RA
beijão
Que maravilha essa malhação!!!!! Coisa mais boa.
Beijo
oi!
ai flor que bom que vc voltou para academia, eu to precisando, r.a ta bem controlada, mas a.f deixo a desejar, e agora que cheguei onde queria em relaçao ao peso é malhar pra deixar td bonitinho...
hj to passando rapidinho, mas amanhã to de folga e passo para visitar novamente...
otima terça...
bye
Oieee, ai que tudo fazer academia, voce acredita que eu trabalho em uma, mas não consigo pegar amor por isso, admiro pessoas que estão a tempos fazendo academia... eu acho uma coisa muito reptitiva e não me animo, acho que se tivesse mais alguem pra fazer comigo, ai sim a coisa andaria, mas sei la, ta bom fazendo apenas esteira e caminhando na rua...
tenha uma otima semana
Postar um comentário