quarta-feira, 25 de maio de 2011

Inveja é triste

Reflexão para o dia de hoje: CUIDADO, NÃO GRITE SUA FELICIDADE MUITO ALTO, A INVEJA TEM SONO LEVE!

Ontem a noite tive uma decepção muito grande com uma "amiga", que na verdade não passava de uma pessoa com inveja das minhas notas na faculdade e da minha condição financeira... deprimente!
Mas prefiro esquecer esse lamentável episódio e nem comentar muito
Acho que nada mais consegue borrar o meu sorriso

Só pra não perder o costume, minha RA vai ótima e AF extenuante, mas revitalizante!
Sem muito a dizer, vou visitar minhas amigas blogueiras!
beijoooos :*

12 comentários:

Fit Light disse...

Bom dia minha Amiga..Nossa muito bem lembrado
essa frase é uma grande verdade
eu costumo nao comentar minha vida,pq sei bem e já sofri muito com amizades..sou mais seletiva hoje,infelizmente,né?
Mas as vezes fica complicado evitar,pq temos vida em comum com essas serpentes...rsrs
Bola pra Frente;)
Amei sua visita
Bj no coracao
Fica com Deus

Gabi Sanches disse...

Bom dia lindona!
Affê essas "amigas" com invejinha não da mesmo,sai pra lá urucubaca hahahaha triste triste,mas infelizmente sempre tem uma =X
Beijos tenha uma liiiiiinda quarta-feira

Bethynha disse...

ihhhhhhh temos que cuidar com essas nossas "amigas" que na verdade só querem nos ver pelas costas..mas ainda bem que vc percebeu isso logo ne...
to feliz pq sua RA E AF estao perfeitas
bjos e otyma quarta

GRACY disse...

Sei bem o que isso!Essas "amigas" que só querem te ver para baixo!! Mas bola para frente...Tenho uma verdadeira amiga que me disse o seguinte esses dias... São seus fãs!Parabéns pela RA e AF!!

bjs

Juliana disse...

Oi amiga !!! estava ontem a noite conversando com aminha mãe e citei essa mesma frase !!!

As pessoas tem inveja de coisas que nem imaginamos, imagina de vc : estudiosa, equilibrada finaceiramente e agora MAGRA !!! isso incomoda mesmo....

beijos lindona

Marjorie disse...

Quero uma AF como a tua!!! Na RA até que estou conseguindo me manter bem. Mas a AF... aff, é outro departamento.
Beijos! Não perca tempo mesmo com esse tipo de "amigas". É isso mesmo... não deixe ninguém borrar o teu sorriso!

L. disse...

Realmente, inveja é uma droga! E pior é a decepção q temos, né? Mas forças amiga, tenho certeza q vc vai superar isso logo logo! Bjinhos, e fique bem!

Jamille disse...

Xô inveja, que coisa mais ruim, né?! Manda essa amiga para longe.

Amiga, vc usa MSN? Se usar deixa nos meus comentários que depois eu deleto, podemos papear mais! Bjokas.

Unknown disse...

Boa Tarde Amanda
Vim agradecer a visita e dizer que agora tbm estarei te seguindo.
Tenha uma linda quarta, grande beijo e fique com Deus

Talita Oliveira disse...

Inveja realmente é a arma para os fracos e inferiores! Então, nem tem por que se preocupar, não é mesmo?

Bjinhus e se cuida!

disse...

nem perde seu tempo falando dessa pessoa amiga, o melhoe é que vc percebeu logo e tirou essa pessoa da sua vida.
bjs

Unknown disse...

Olá Amanda,

Fica triste não. Eu tive uma decepção com uma "amiga" que morria de inveja do meu emagrecimento, ficava tentando sabotar, me convidado para comer coisas engordativas e coisa e tal, até que um dia ela não conseguiu esconder a inveja e revelou sua verdadeira face.

Eu, no começo, fiquei muito aborrecida porque gostava dela, mas daí li um pensamento que veio na hora certa: "Um inimigo declarado é perigoso, mas um falso amigo é muito pior". Lembre-se disso e siga em frente!

Beijos