quinta-feira, 19 de maio de 2011

Delícias do emagrecimento

Olá meus amorees, como vamos de frio? (pra quem não é do Nordeste claro rsrs)
Mesmo com elee danado, acordei 7 da manhã pra malhar.
Depois por volta das 10h fui no centro aqui da minha cidade dar um rolê com o marido...
E passei na Riachuelo, vi muitas coisas bonitas...e vi um short jeans da Anne Kanner tamanho 40 e tive a sensação que ele ia e servir. Fui no provador e bingo! caiu como uma luva, fiquei tããoo feliz. Era com strech obviamente, mas pra quem usou 46 com strech um dia, fala sério, é um sonho!
Mas eu acho que da linha Pool o 40 num rola ainda, mas o 42 sim dependendo do modelo da calça.
E pra comemorar tomei uma casquinha trufada do chiquinho que deve ter mais de 300 calorias.
Detalhe: sempre me senti horrorosa no espelho da riachuelo aqui, que são dois e me vejo de todos os ângulos. Mas hoje me senti bem, não perfeita, mas bem *-*
Meu, vale super a pena mudar de vida, de hábitos e ganhar novos contornos, você se sente tão bem com tudo servindo e os maridos, noivos, namorados, cachos, agradecem! haha

Tô beem ansiosa pra pesagem de sabado, acho que agora dá algo razoável rsrs
fiquem com Deuss, beijo.

6 comentários:

Juliana disse...

nada como ter uma surpresa como esta !!! é maravilhoso se ver afinando, ver que os números diminuiram , literalmente não tem preço !


beijinhos

Marjorie disse...

NOssa... que delícia! Não vejo a hora de entrar numa calça 40! rs Mas um dia eu chego lá!! Parabéns amiga! COntinue firme! ;)bjs

Lisi disse...

Oiii
parabeeeeeens!
Coisa boa nos sentirmos bem nos espelhos das lojas né?
acho linda as roupas da riachuelo
sempre compro lá

beijão

Jamille disse...

Amiga, desculpa não ter passado aqui os últimos dias. Vidinha corrida!!!!

É uma sensação maravilhosa essa de entrar nas roupas menores, né???? Nossa, imagino usando um 40, que sonhoooooooooooo! Vc tá chegando lá!!!!! Parabéns viu...

Ando tendo vontade de comprar muitas roupas... hahaha. Só estou me segurando pq sei que agora não adianta, logo vai ficar grande (que maravilha).

Beijo

Tita Gordita disse...

Oi Amanda !!!
Estou passando pra retribuir a visita, nossa que bom ver seu resultado de 46 para 40 QUE OTIMO!!!!
Parabéns!!!!!
Eu estou só recomeçando tomara que tenha resultados tao bons tb beijos

Cinthia disse...

a melhor coisa de nosso esforço é entrar nas roupas q antes não entravam né, ainda mais numa 40 ... td de bom hein?! Parabéns querida!

bom final de semana

bjs