sexta-feira, 27 de maio de 2011
Aborrecimentos...
Oi galeraa
ai, como o título do post diz, tive alguns pequenos aborrecimentos nas ultimas horas...
Ontem comprei uma sapatilha linda, preta com detalhe de strass e uma blusinha basica branca.
Aí fui com a sapatilha pra facu e chegou em casa tinha caído uma das florzinhas!
Que nervoso, simplesmente num sei como. Daí hoje vou ver se a loja troca, afinal comprei ontem e ela caiu sozinha né.
Outro aborrecimento foi com a balança, sim, eu espiei a balança de casa e não gostei nadinha do que vi.
Essa vai ser outra semana de perda de peso insignificante, que raiva!
Dessa vez eu vou preferir acreditar que enfim meus musculos estão começando a dar as caras, pois completei hoje 3 semanas de malhação.
Mas eu tô na contagem regressiva: 6 semanas para a pesagem final da minha aposta!
Preciso recorrer a tudo quanto é coisa...
Amanhã vou começar a tomar o tal do chá verde pra ver se dá um up no processo...
Detalhezinho gente, num to magricela e esse nunca foi meu objetivo mesmo, quero ter uma aparência atlética e saudavel. Tô 95% satisfeita com meu corpo, pra ficar 100% preciso secar mais um pouco a barriga e sair da casa dos 70, que eu acho feia. Ao chegar nos 69, já estarei satisfeitíssima. Mas tenho que chegar no 63.9 porque num quero pagar o espertinho do meu irmão hahaha
Fazer o que néé
Me desejem sorte nessa reta final!
Beijooos !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

11 comentários:
amigaaaa
a minha balança ultimamente tbm ta descendo pouco...entao so pode ser os musculos que estaoi dando o ar da graça ne?
rezaremos que seje isso kkk
boa sexta
Oi amiga para tirar a dúvida tira as medidas !!!
beijos
BOM DIA LIIINDA =d
As vezes a balança prega umas em nós que affêêêê...mas certamente deve ser a sua musculatura mesmo,pois se esta seguindo firme e certeinha...nada explica o balança não lhe sorri como você deseja né?
Um amigo perssonal,me explicou que SIIIIIIIIIIIIM...depois de um tempinho malhando a massa muscular pesa SIIIIIIIIIIIIIM...e não podemos nos stressar com isso ;-]
Ai meninaaa...eu tbm acho a casa dos 70 u ó,feinha que sóóó =X Tbm não vejo a hora de ver o 69 na balança,acho que vou ter um treco de tanta alegria rsrsrsrsrs e nós vamos conseguir sim amiga,pode apostar... \õ
Meniiina...vai na loja e trocaaaaaa a sapatilha,ai delas se falarem que foi mal uso e tals,como essas vendedoras adooram falar =X
Tenha um maravilhoso final de semana
Beijooooooooooooooos
Amiga, academia é isso mesmo! Os músculos incham... A balança está de mau humor essa semana, viu? Tbm não sorriu pra mim, kkk!!
Tenha um maravilhoso final de semana amiga. Beijinho! Com amor, Beta.
Boa Tarde Amiga
Tomara que consiga resolver o problema da sapatilha. Essa gente nestas lojas são tão chatas, na hora de vender é uma beleza mas depois se vc reclama eles sempre tem razão.
Que bom que esta determinada pra atingir o seu objetivo, com certeza estarei torcendo por vc.
Um grande Beijo e fique com Deus
Vc deve estar ganhando musculos mesmo, pois sei que tá fazendo tudo direitinho. Nem se desespere, logo vai aparece o resultado.
Ai que raiva que dá quando algo novo estraga né?! A loja precisa trocar, direito do consumidor.
Eu achava a casa dos 80 vergonhosa, a dos 70 feia e a dos 60 muito bem vinda!!!! hehehe
Beijoooooooooo!
a balança tambem não tá de graça comigo essa semana. e eu nem posso pensar que é ganho de massa magra, não faço musculação.kkkkk
vc pensa como eu não quero ficar magrela, quer me sentir bem e bonita, e sinceramente já estou me sentindo bonita.
bjs e ótimo findes
Boa sorte amiga, vc vai conseguir com certeza! Eu to com medo do resultado tbm, hoje eu peso, me deseje sorte! Bom final de semana! Bjos
Oiiiee amiga...
Pode ser seus músculos que estão dando as caras sim...massa magra pesa mais do que massa gorda...
Então..se você está fazendo academia a 3 semanas, com certeza já deve estar trocando a gordura por massa muscular...
Bom final de semana flor...
Bjinhossssssssss
Oie Amanda...
Muitaaaaa boa sorte!
Sem aborrecimentos pq só gera ansiedade e compulsão hein?!
Bom final de semana.
beijos, Dani
:)é massa magra substituindo a gordurinha!!
tira as medidas e poe ai gente ver!!sucesso bjos
Postar um comentário