quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tratamento Emagrecentro

Olá mocinhas!
Bom, eu vi com a minha mãe e eu vou ganhar o mesmo tratamento que ela vai fazer. O lugar é o emagrecentro, que eu creio que tem em vários lugares e algumas devem conhecer.
O tratamento é o Speed Performance Aesthetic, que inclui 3 consultas, orientação dietética, aromaterapia, acunputura auricular sem agulha e indolor, 5 sessões de lipo-injection (eu acho que isso dói rsrs) e 5 sessões de infra-red de alta performance.
Promete mudar o corpo em 5 semanas, com redução de peso, de gordura localizada e melhora na celulite.
Espero que funcione mesmo e que num doa muito (sou medrosa rs)
Antes de começar tenho que fazer exame da tireóide eu acho e passar por uma avaliação médica.

Bom, só pra atualizar, AF ótima como sempre, alimentação ontem foi excelente  e vai continuar assim até sábado pelo menos!

beijo flores :*

4 comentários:

Bethynha disse...

oi lindona..ah eu tbm quero esse tratamento hehe..
depois vem contar pra gente como foi
bjos e boa quinta

Anjo Loiro disse...

linda estou aqui te seguindo e torço por vc... já eliminou bastante peso hein? O tratamento vai ser óyimo vc vai ver!
Beijos
Suse

Anônimo disse...

to seguindo querida e tamara que funcione mesmo isso. que bom que sua alimentação esta boa

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... ai amiga, era bem esses procedimentos que eu queria fazer, fui fazer uma avaliação na emagrecentro e desanimei, ia sair 500 e pouco, sorte sua que voce ganhou né... depois conta o resultado pra nós
tenha um lindo final de semana