Olá mocinhas!
Bom, eu vi com a minha mãe e eu vou ganhar o mesmo tratamento que ela vai fazer. O lugar é o emagrecentro, que eu creio que tem em vários lugares e algumas devem conhecer.
O tratamento é o Speed Performance Aesthetic, que inclui 3 consultas, orientação dietética, aromaterapia, acunputura auricular sem agulha e indolor, 5 sessões de lipo-injection (eu acho que isso dói rsrs) e 5 sessões de infra-red de alta performance.
Promete mudar o corpo em 5 semanas, com redução de peso, de gordura localizada e melhora na celulite.
Espero que funcione mesmo e que num doa muito (sou medrosa rs)
Antes de começar tenho que fazer exame da tireóide eu acho e passar por uma avaliação médica.
Bom, só pra atualizar, AF ótima como sempre, alimentação ontem foi excelente e vai continuar assim até sábado pelo menos!
beijo flores :*

4 comentários:
oi lindona..ah eu tbm quero esse tratamento hehe..
depois vem contar pra gente como foi
bjos e boa quinta
linda estou aqui te seguindo e torço por vc... já eliminou bastante peso hein? O tratamento vai ser óyimo vc vai ver!
Beijos
Suse
to seguindo querida e tamara que funcione mesmo isso. que bom que sua alimentação esta boa
Oieee... ai amiga, era bem esses procedimentos que eu queria fazer, fui fazer uma avaliação na emagrecentro e desanimei, ia sair 500 e pouco, sorte sua que voce ganhou né... depois conta o resultado pra nós
tenha um lindo final de semana
Postar um comentário