segunda-feira, 30 de maio de 2011

Iniciando a semana com tudo!

A calça 44 fica assim em mim agora, que deliciaaa



Oi gentee, tudo bom com vocees?
Comigo está. O final de semana foi frio e tranquilo, sem grandes exageros à mesa.
Como sabem, não emagreci nada nessa semana que passou.
E como sabem também me livrei da tal aposta com o meu irmão, então me sinto menos pressionada a emagrecer. Mas ainda quero perder 7kg até a minha viagem ao Rio em julho.
Meu foco nesse momento é sair da casa dos 70, faltam 3,2kg pra isso.
Então to começando mais uma semana com tudo, com algumas mudanças na alimentação e no fitness.
Alimentação: tô incluindo chá verde, cerca de 1L por dia
Fitness: ao invés de musculação todo dia, apenas 2 vezes por semana, nos outros dia treino aeróbico puxado, comecei hoje, foi exaustivo, mas deu aquela sensação de "agora vai!"
E a alimentação será bem equilibrada, não excedendo as 1000cal (no final de semana agora cheguei a cerca de 1500 nos dois dias, oque está bom também)
O final de semana vindouro será turbulento:sexta terei jantar na casa da tia, sábado quermesse no rancho e domingo feijoada no rancho! Vou passar firme e forte por tudo isso!
Tenham uma excelente semana light!
kisses :*

16 comentários:

Bethynha disse...

oi amiga...acho que vou fazer que nem vc....aumentar a atividade aerobica..pq soi com musculação nao to vendo mtos resultados....
temos que ser fortes com a alimentação..e gastar tudooooo o que comemos kkkk
bjos e bom inicio de semana

Tita Gordita disse...

Oi Amanda!
Parabéns!!!!
Muito show ver a foto de sua antiga calça , me dá maior ânimo ver que é possível.
Também estou começando a semana mais animada, obrigada pelas visitinhas.
Beijos e muitas conquistas!

Euzinha light disse...

Amanda querida
Que deliciaaaa! a calça folgada é show,como vc as vezes penso em diminuir a musculação e aumentar o aeróbico,mas adoro ver meu corpo se defnindo e ficando durinho,acho que a perda de peso acontecera mais lenta mais o corpo ficara mais bonito.Bjs

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Que bom que se livrou da aposta, agora pode seguir mais tranquila e sem estres que tbm ajuda a engordar.
Te desejo uma linda segunda.
Um grande beijo e fica com Deus

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

rsrsrsrsrrs! Que bom ter conseguido se livrar da aposta!!!! Agora pode ficar mais tranquila né? Emagrecer sob pressão, ninguém merece!!1 rsrsrs! BJs e ótima semana!!!

Fit Light disse...

Oie Minha Linda
Nossa que delicia de foto
Parabéns
e livre de pressão melhor ainda
os findis de inverno é só comilanca
aiii..aiii..vamos segurar..kkkkkk
Bj no coracão
Linda Semana
Adoro sua visita

Gabi Sanches disse...

Que foto liiiiiiiiiiinda...e você esta lisinhaaa...sem nada de barriga que coisa boa =D
Nesse ritmo você vai atigir sua meta o quanto antes \õ/
Tenha um ótima semana queridaaa
Beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. oi Amandinha, assim que vc avisou que mudou o formato corri dar um opi por aqui também.
. reafirmo o que disse por e-mail, a imagem de vc dentro da calça 44 mega larga não tem preço, igual mastercard, risos, mas é tudo fruto de SUA determinação, parabéns e conte comigo, as vezes demoro para responder pq não tenho net em casa, só no trabalho e por aqui a coisa anda corrida demais.
. bj. fique com DEUS.

Jamille disse...

Oi amada!!!
Que bom que seu find foi tranquilo ^^. Sempre é um desafio a mais final de semana.

Que emagrecimento heim?? Dá para ver direitinho na sua calça.

Essa semana vai dar tudo certo!!! E o chá verde eu acho que ajuda, tenho tomado 1 litro por dia, faço ao meio dia e vou tomando durante a tarde.

Precisa que mandei scrap para seu irmão ainda? Agora que vi seu pedido.

Beijo!!!

GRACY disse...

Nossa isso é tudo de bom... hein passa o seu cardápio p/ gente!!

bjs querida Parabéns!!

Juliana disse...

Oi amiga que foto linda hein !!!

Logo vc perde esses 7 kilinhos e atinge de vez a sua meta !!!

Um big beijo

disse...

é maravilhoso quando as roupas ficam largas né? parabéns
fica firme que vc passa pelo findes sem maiores danos
bjs e ótima semana

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiii achei seu blog no cantinho de uma amiga e adorei estou seguindo. graças a Deus as minhas cralças 44 taambem estão bem rgas em mim

Talita Oliveira disse...

Eitaaa que feliz ver essa calça larga! Estou com uma calça novinha e larga tb, é uma sensação ótima mesmo tendo perdido temporariamente a roupa. Agora é mandar consertar e apertar hehehe

E pelo q vi da mudança da sua rotina vc vai conseguir sim alcançar seu objetivo!

BJs

Dany disse...

oie! essa última semana eu tb não emagreci nada.
Mas agora no começo de uma nova semana, vamos fazer diferente!
Que bom hein, a calça tá largona, maravilhoso isso!
ótima semana light pra vc! bjos.

Unknown disse...

Olá Amanda,

Delícia quando a gente perde uma roupa porque ela ficou grande, muito bom!!!

Sucesso e grande beijo