Olá queridass..
Bom, o final de semana ainda não acabou, mas ja tenho um balanço dele...
Não jaquei, porque não jaco, acho isso tão coisa de gorda desesperada hahaha
Apenas passei um pouco do limite de ingestão de calorias pra quem quer emagrecer...
mas não que eu vá engordar, porque ontem fiz minha caminhada e hoje a tardezinha farei também.
Estou bem tranquila porque apesar de ter me excedido um pouco, passei um final de semana maravilhoso, então estou em paz com a minha consciência.
Cheguei ainda há pouco de um churrasco no rancho, não comi muito não, mas sempre que vou num churrasco me sinto pesada e gosto de fazer a desintoxicação no dia seguinte (ficar só a base de frutas e saladas).
Amanhã to firme e forte na detox e com um treino mais intenso na academia, porque fiz as contas e tenho que emagrecer 1,300 kg toda semana daqui pra frente se quiser ganhar a aposta ;)
Por hoje é só amores...
Beijos no coração :*

2 comentários:
Que bom amiga que vc conseguiu se "segurar" no final de semana. Também fico me sentindo "pesada" depois de churrasco, por menos que eu coma.
Bora ganhar a aposta!!! \o/ Beijos
Olá Amanda,
Adorei a frase:"...não jaco, acho isso tão coisa de gorda desesperada..". Ri muito, hehehe!!!
Beijos
Postar um comentário