nossa, post de ontem recorde de audiência, que delicia receber voces aqui.
Olha, retorno à academia é sempre assim: fico toda doída rsrs
Mas isso passa, eu to me sentindo tão bem, com meu propósito renovado eu diria.
Hoje treinei glúteos, tríceps, posterior da coxa, abdução, trapezio e panturrilha, além dos 25 min. de bike (:
Hoje é minha avaliação no emagrecentro, tô ansiosa. Abri o exame de TSH ultrasensível e deu 2.930. O ideal é algo entre 0.400 e 5.000 então to ótima.
Mas o tratamento eu só começo terça que vem, pra aproveitar a carona da mamãe porque é meio longinho daqui.
Ontem ela começou o dela, levou umas picadinhas (que não doeram
Como algumas devem ter notado, eu ampliei minha meta pra 59.9kg, mas num tenho certeza ainda. Pra ser sincera meninas, eu num combino sendo magrela, sou grande e ossuda, embora eu ainda num ache, todos estão me chamando de magrela.
Eu quero ficar tipo gostosona com a barriga lisinha rsrs
De repente com 65kg eu já me sinto bem, veremos como fica.
Um beijãooo :*

10 comentários:
Menina, vc tá puro poder e glamour e disposição! Adorei! Quero fzr musculação pra endurecer as carninhas tb hehehe. E assim que estiver lá nas sessões vem contando hein? Quero ver se faço algum estético tb! E sobre o peso, vc vai vendo com o tempo e começa a manter qnd achar q ja ta ideal! Eu quero ficar magrela, a minha bunda eh grande, as coxas grossas e meu sonho era ser magricela perna fina e bunda murcha kkkkkk cada uma neh?
Bjs
bom dia minha linda..acho feio mto magrela..eu tbm quero ficar gostosona..kkkk
bjos e boa semana
Vaiii dar tudo certo!! N desanime. Tem meu apoio, viu? Bjos, e força!!
Também atualizei meu blog hoje, dê uma passadinha lá! :)
Oiii
eu tb não tenho muita estrutura de magrinha, mas queria ficar com 59,9
só para estar na casa dos 50 hehe
beijão e uma otima semana
Hum, mto exercício. que óptimo! :D
Oii Flor...
Olha...pela foto que vi no post abaixo, vc está linda...
As vezes se emagrecer demais, fica feio mesmo...
Boa sorte nos desafios e boa semana...
Bjinhosssss
Fique no ponto em que se sentir mais bonita, sem encanar tanto com peso. eu por exemplo, me acho ótima com 61, 62 quilos, mas meço apenas 1,57 de altura, o que ensejaria qualquer um que não me conhece a dizer que eu ficaria bem com 55 ou 53. Só que nesse peso fico simplesmente esquelética, rs
Oi Amanda!
Eu coloquei como meta 50 pra mim. Porque tenho 1.54m de altura. Mas não sei se vou chegar até lá tbém. Acho que magrela tbém não é legal!
bjs
Oieee amiga!
Que bom que está tudo bem com a saúde. Não tem como não estar, né? Com essa RA maravilhosa sua!!!
Sabe que hoje estava pensando em ampliar minha meta também, mas vou esperar chegar próximo aos 60 para decidir. Sou como vc ossuda, nunca vou ser magrelona e sim mais para gostosa (hahahah, é isso que quero tbm).
Bjo!
amiiga!
o seu blog é uma fofuura :)
tomaara que sejamos companheira pra eu ganhar massa e voocê peerder HIHI ;P
é bom estar de voolta (:
beijoca e força na meta :*
Postar um comentário