Como foram de fim de semana..?
Por aqui andei me escapulindo demais...
Esse clima de festa que num passa hahah
Isso porque amanhã é aniversário do meu marido ainda, outra comemoração..
mas uma coisa de cada vez..
É fato que não me comportei muito bem sábado e domingo..
Daí não resisti, pesei hoje e o estrago foi beem suave, coisa que eu resolvo rápido!
Não sei se tá tudo aqui, provavelmente não, mas segue o que eu fotografei desses dias...
A partir de agora vamos voltar ao controlee!
beijoos
28.09
![]() |
| Bolo de chocolate bauducco + iogurte Mix completo de grãos (arroz integral e etc) + feijão, bife e salada Torradas com geleia petit suisse pizza |
29.09
![]() |
| Crem cracker c/ cream cheese + café c/ leite Macarrão c/ molho de carne moída + tang Á noite: batata recheada + meia lata de del valle casquinha danette |



7 comentários:
Nem foi tão mal assim não. Que essa semana vc perca o que comeu a mais.
Beijokas
Boa semana.
Amiga bora voltar ao foco hein!!!
faz favor!!! kkkkk
mas festa e normal amore! e tem mais e que comemorar!!!
mas com moderação ok!!!
beijos amore
Hummm eu amo danette!
porque tudo que é bom engorda?
beijos
Vish, nem foi nada amiga, meu fim de semana foi o triplo disso, mas vamos compensar essa semana! Beijão ;)
Amanda querida! Vim te avisar da próxima! hehehe... eu não vou ... mas se quiser ;)
http://www.runnerbrasil.com.br/calendario.asp?ID=2&IDevento=3556
Meu final de semana também não foi nada light, mas bola pra frente fazer tudo certinho, bjs
tbm andei me escapulindo, mas quem nunca? acho que ja foi bem melhor amiga do que de outras vezes!
beijos e lindo dia
Postar um comentário