Tudo em paz?
aqui estou um pouco mais calma no meio de tantos pensamentos sobre a grande mudança que está para acontecer na minha vida..
Ontem graças a Deus foi um dia leve, só ficou faltando o insanity, porque num tava com ânimo mesmo, mas pretendo retomar hoje!
Sobre a balança, ela me mostrou o seguinte:
Peso 20/09: 84.8
Peso 27/09: 84.3
eliminação da semana: 500g
Tô satisfeita com o resultado, tendo em vista que sexta comi pizza e quarta burguer king rsrs
Não sei se lembram mas na pesagem passada eu tinha ganho 400g, o que significa que emagreci 100g daonde havia parado.
Então vamos prosseguir, porque devagar se vai ao longe..
Quero fazer de hoje, sabado, domingo e segunda, dias perfeitos, porque terça é níver do maridão!
Também vou lutar muito pela meta de estar com 80kg quando começar no novo trabalho!
Por hoje é isso gente
beijo carinhoso :*
26.09


10 comentários:
que bom amiga!
isso e maravilhoso!! apesar de tanta festinha a balança ainda sorriu!!!!
muito bom!
beijos e otimo fim de semana!
Coisa boa!!! Conseguiu diminuir mesmo com os excessos, o que prova que mesmo fora da rotina eles foram conscientes, né?
Beijão e bom findi!
Oi Amanda, fico feliz pela perda da semana, como vc disse teve algumas escapadas né. Mas vc consegue sim chegar no novo trabalho com seus 80kg e acho que até menos viu, bjos e boa semana
Força amiga continue firme, insista que essa danadinha vai ceder, bjs
Parabéns pela eliminação Amanda!
Beijão e um fim de semana excelente pra ti!
Prejuízos recuperados! ótimo!!!
beijos
Escrevi errado flor! vou pra Rio preto dia 28 sábado! hahaha...
Beijo :*
Parabéns.. sempre é bom ver o pesinho sumindo..
bjs
Nossa, quantas comemorações no mesmo mês.
Mas tem q aproveitar tudo mesmo, e depois só voltar a rotina, e compensar.
Bjus***
Isso ai, devagar se vai ao longe !
Manter o foco e a determinação é sempre bom !
Parabéns pela garra !
Postar um comentário