sexta-feira, 27 de setembro de 2013

#Dia 43 - Pesagem

Olá pessoas!
Tudo em paz?
aqui estou um pouco mais calma no meio de tantos pensamentos sobre a grande mudança que está para acontecer na minha vida..
Ontem graças a Deus foi um dia leve, só ficou faltando o insanity, porque num tava com ânimo mesmo, mas pretendo retomar hoje!
Sobre a balança, ela me mostrou o seguinte:

 
 
Peso 20/09: 84.8
Peso 27/09: 84.3
 
eliminação da semana: 500g
 
 
Tô satisfeita com o resultado, tendo em vista que sexta comi pizza e quarta burguer king rsrs
Não sei se lembram mas na pesagem passada eu tinha ganho 400g, o que significa que emagreci 100g daonde havia parado.
Então vamos prosseguir, porque devagar se vai ao longe..
Quero fazer de hoje, sabado, domingo e segunda, dias perfeitos, porque terça é níver do maridão!
Também vou lutar muito pela meta de estar com 80kg quando começar no novo trabalho!
 
Por hoje é isso gente
beijo carinhoso :*
 
 
 
26.09
 
 



CM: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + clight
LM: 5 biscoitos Nesfit + café c/ adoçante
ALM: arroz, feijão, frango xadrez , um pedaço de bife à milanesa e 3 palitos de batata frita + clight
LT: 1 banana
Antes da facul: 5 biscoitos cream cracker c/ requeijão light + vitamina de morango
"JAN": 1 club social
Ceia: 1 iogurte de mel, cenoura e laranja


10 comentários:

Anônimo disse...

que bom amiga!
isso e maravilhoso!! apesar de tanta festinha a balança ainda sorriu!!!!
muito bom!
beijos e otimo fim de semana!

Unknown disse...

Coisa boa!!! Conseguiu diminuir mesmo com os excessos, o que prova que mesmo fora da rotina eles foram conscientes, né?
Beijão e bom findi!

Josi disse...

Oi Amanda, fico feliz pela perda da semana, como vc disse teve algumas escapadas né. Mas vc consegue sim chegar no novo trabalho com seus 80kg e acho que até menos viu, bjos e boa semana

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Força amiga continue firme, insista que essa danadinha vai ceder, bjs

Aline Canteiro disse...

Parabéns pela eliminação Amanda!

Beijão e um fim de semana excelente pra ti!

Unknown disse...

Prejuízos recuperados! ótimo!!!

beijos

Aline Canteiro disse...

Escrevi errado flor! vou pra Rio preto dia 28 sábado! hahaha...
Beijo :*

Graci disse...

Parabéns.. sempre é bom ver o pesinho sumindo..
bjs

Thalita Loraynny disse...

Nossa, quantas comemorações no mesmo mês.
Mas tem q aproveitar tudo mesmo, e depois só voltar a rotina, e compensar.
Bjus***

DiarioDeUmGordo disse...

Isso ai, devagar se vai ao longe !
Manter o foco e a determinação é sempre bom !
Parabéns pela garra !