segunda-feira, 16 de setembro de 2013

#Dia 32 - Voltando aos eixos!

Bom dia gente bonita!
Como vão?
E o final de semana, foi tranquilo?
Bom, por aqui digamos que sim..
Com certeza comi coisas que supostamente não deveria comer..
Mas fiz o possível pra que a situação não fosse pior, embora sei que tenho muito o que melhorar.
O mais legal é que em momento nenhum tive compulsão, aquela loucura de comer sem saber o que tá fazendo e esquecer de tudo que conquistou e ainda quer conquistar, sabem?
Hoje pra vocês terem ideia, acordei sem a menor vontade de comer... ainda não comi nada, tô esperando o café sair pra comer com biscoitos e será meu café da manhã.
Vou ficar beem light essa semana.
Não fiz o insanity cedo, vou fazer a tardinha (:
Essa semana não espero muuito coisa da balança não, mas acho que 500g dá pra despachar e ver o 83 na pesagem :D
Não é um fim de semana mais ou menos que vai me tirar do foco, isso eu garanto!
Quase 5kg ja se foram, eu não vejo a hora das pessoas começarem a perceber os quilos a menos, porque eu já noto!
Por hoje é isso galerinha..
Tenham uma linda semana!
Beijos


15.09
 
 
CM: 1 pão francês e meio s/ miolo c/ mortadela + suco mid
ALM: Arroz parboilizado, frango assado, maionese e salada de alface + suco mid
Sobremesa: 2 fatias de torta de chocolate x.x
Jantar: 2 pedaços grandes de torta de presunto e queijo + Tang (só fotografei um)


19 comentários:

Graci disse...

Q bolo com uma cara deliciosa, kkk adoro..
bjs

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Vamos continuar amiga estamos no caminho certo!!! bjs

Ju disse...

Que bom que não teve compulsão! Isso é um passo e tanto!!!

Vou ver se recomeço o insanity hoje!

Vamo que vamo!!! :)

Beijinhos

Adriane Rizato disse...

Que legal, estamos agora no mesmo clima!! Vamos juntas!

Anônimo disse...

Que bom amiga!!!
agora e voltar a se manter o foco!!!!
e concerteza isso e facil para voce!!!!
bjs amore e otima semana para voce!!

Unknown disse...

Isso aí, foco numa semana perfeita :)
Beijão!

Dea Martinez disse...

Bom dia minha linda! Final de semana tem sempre aquela fugidinha, não tem jeito.. mas nem sempre isso é ruim! por várias vezes fugi da dieta no fds e quando me pesei na segunda estava até mais magra! Que bom que soube controlar bem a compulsão. Posta fotos quando perder os quilos extra! Beeeijos

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Não ter compulsão é ótimo, só quem já teve para nos entender! E que venham notícias boas Amanda!!! rs
Bjs!!

Unidas contra a balança! disse...

Bom dia, Amandinha!!!

Isso ai...não desanima...o negocio é se manter na linha na semana.Boa semana...bjus

Vanessa disse...

Essas sobremesas que acabam com a dieta da gente :/ pior de tudo é que eu amooooo doce, principalmente bolo de chocolate :3

Beijos, tenha uma ótima semana!!
nutrininja.blogspot.com

Pat disse...

Que bom que seu findo foi controlado. Por aqui foi um verdadeiro desastre! hahahah
Mas, mãos as obras que a luta continua! rs

Bjokas e uma ótima semaninha!
=***

Daiene Antoniolli disse...

passando pra conhecer seu blog

adorei e estamos juntos
determinação é tudo

beijos

boa segunda

Aline Canteiro disse...

Ah! que bom que vc se controlou no fds! Aqui a coisa ficou meio maluka nos 45 do segundo tempo! Mas os trabalhos já foram retomados!

Beijão e ótima semana pra ti!

Josi disse...

Só de dizer que vc não teve compulsão já da pra ver o quanto está mudando (vamos combinar que com o tanto de coisa boa que vc postou e comeu sem exageros já tá ótimo!)Agora vc corre atras a semana pq focada vc tá! Bjos e boa semana

Márcia disse...

Pode ser até q as pessoas já estejam percebendo q vc emagreceu, mas a maioria das pessoas não fala. Por isso o importante é vc perceber as mudanças. BJks

CrisFonseca disse...

Ei Amanda...

Que bom que estas se mantendo no Foco.. logo logo as pessoas vao reparar que vc emagreceu e isso eh gratificante.. mas tao mais importante que isso eh nossa evolucao.. ver as roupas mais largas ou servindo.. eh mt gostoso ne???

Entao vamo que vamo...
beijus Cris Rumo ao 70!!

DiarioDeUmGordo disse...

Parabéns, tenha foco sempre. Estou começando agora no meu blog, se poder ajudar a divulgar e recomendar, ficarei agradecido.
Link deumgordo.blogspot.com

Fabi Lange Brandes disse...

e tem a coragem de dizer que não espera mto? eita, qualquer grama já é lucro muié, vc vai arrasar, certeza
beijos e lindo dia

RENATA OLIVEIRA disse...

Huuuuum... esse bolo ta com uma cara bouaa ^^
Beijos