Como vão?
E o final de semana, foi tranquilo?
Bom, por aqui digamos que sim..
Com certeza comi coisas que supostamente não deveria comer..
Mas fiz o possível pra que a situação não fosse pior, embora sei que tenho muito o que melhorar.
O mais legal é que em momento nenhum tive compulsão, aquela loucura de comer sem saber o que tá fazendo e esquecer de tudo que conquistou e ainda quer conquistar, sabem?
Hoje pra vocês terem ideia, acordei sem a menor vontade de comer... ainda não comi nada, tô esperando o café sair pra comer com biscoitos e será meu café da manhã.
Vou ficar beem light essa semana.
Não fiz o insanity cedo, vou fazer a tardinha (:
Essa semana não espero muuito coisa da balança não, mas acho que 500g dá pra despachar e ver o 83 na pesagem :D
Não é um fim de semana mais ou menos que vai me tirar do foco, isso eu garanto!
Quase 5kg ja se foram, eu não vejo a hora das pessoas começarem a perceber os quilos a menos, porque eu já noto!
Por hoje é isso galerinha..
Tenham uma linda semana!
Beijos
15.09


19 comentários:
Q bolo com uma cara deliciosa, kkk adoro..
bjs
Vamos continuar amiga estamos no caminho certo!!! bjs
Que bom que não teve compulsão! Isso é um passo e tanto!!!
Vou ver se recomeço o insanity hoje!
Vamo que vamo!!! :)
Beijinhos
Que legal, estamos agora no mesmo clima!! Vamos juntas!
Que bom amiga!!!
agora e voltar a se manter o foco!!!!
e concerteza isso e facil para voce!!!!
bjs amore e otima semana para voce!!
Isso aí, foco numa semana perfeita :)
Beijão!
Bom dia minha linda! Final de semana tem sempre aquela fugidinha, não tem jeito.. mas nem sempre isso é ruim! por várias vezes fugi da dieta no fds e quando me pesei na segunda estava até mais magra! Que bom que soube controlar bem a compulsão. Posta fotos quando perder os quilos extra! Beeeijos
Não ter compulsão é ótimo, só quem já teve para nos entender! E que venham notícias boas Amanda!!! rs
Bjs!!
Bom dia, Amandinha!!!
Isso ai...não desanima...o negocio é se manter na linha na semana.Boa semana...bjus
Essas sobremesas que acabam com a dieta da gente :/ pior de tudo é que eu amooooo doce, principalmente bolo de chocolate :3
Beijos, tenha uma ótima semana!!
nutrininja.blogspot.com
Que bom que seu findo foi controlado. Por aqui foi um verdadeiro desastre! hahahah
Mas, mãos as obras que a luta continua! rs
Bjokas e uma ótima semaninha!
=***
passando pra conhecer seu blog
adorei e estamos juntos
determinação é tudo
beijos
boa segunda
Ah! que bom que vc se controlou no fds! Aqui a coisa ficou meio maluka nos 45 do segundo tempo! Mas os trabalhos já foram retomados!
Beijão e ótima semana pra ti!
Só de dizer que vc não teve compulsão já da pra ver o quanto está mudando (vamos combinar que com o tanto de coisa boa que vc postou e comeu sem exageros já tá ótimo!)Agora vc corre atras a semana pq focada vc tá! Bjos e boa semana
Pode ser até q as pessoas já estejam percebendo q vc emagreceu, mas a maioria das pessoas não fala. Por isso o importante é vc perceber as mudanças. BJks
Ei Amanda...
Que bom que estas se mantendo no Foco.. logo logo as pessoas vao reparar que vc emagreceu e isso eh gratificante.. mas tao mais importante que isso eh nossa evolucao.. ver as roupas mais largas ou servindo.. eh mt gostoso ne???
Entao vamo que vamo...
beijus Cris Rumo ao 70!!
Parabéns, tenha foco sempre. Estou começando agora no meu blog, se poder ajudar a divulgar e recomendar, ficarei agradecido.
Link deumgordo.blogspot.com
e tem a coragem de dizer que não espera mto? eita, qualquer grama já é lucro muié, vc vai arrasar, certeza
beijos e lindo dia
Huuuuum... esse bolo ta com uma cara bouaa ^^
Beijos
Postar um comentário