quinta-feira, 19 de setembro de 2013

#Dia 35 - Parabéns pra mim ;)

Bom dia amigos!
Hoje post rapidinho só pra deixar o cardápio e avisar que é meu aniversário!
Portanto um dia bem agitadinho aqui (:
Assim que tiver tempo livre visito vocês viuu
Beijoooos
 
 
 
 
18.09
 
Antes do insanity: 2 cream cracker c/ requeijão light
CM: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + clight
LM: 5 biscoitos Nesfit + café c/ adoçante
ALM: Arroz, feijão, uma colher de nhoque, cupim assado, frango e salada + clight
LT: 1 banana
Antes da facul: 1 pão francês s/ miolo c/ requeijão light + 3 plaitos de queijo + café c/ leite
Interv: barrinha
Ceia: 4 rosquinhas de leite + 2 petit suisse

15 comentários:

Equilibalançando disse...

Parabéns, muitas felicidade, saúde e paz.
Que vc continue de dieta e emagreça todos quilinhos indesejados (hahaha)

Beijokas e um abraço bem apertado.

Anônimo disse...

Parabens pra voce!!
Nessa data querida!
muitas felicidades! muitos anos de vida!!!
amore toda felicidade do mundo para voce!
que deus continue te abençoando sempre!
e que voce continue sendo essa pessoa maravilhosa que voce e!!!!!
que todos os seus sonhos se realizem nessa nova fase da sua vida!!!!
beijos

Graci disse...

Parabéns..
feliz aniversário..
Q Deus te dê tudo que vc precisa para a sua Felicidade.. principalmente forças para conseguir atingir seus objetivos..
bjs

Unknown disse...

Aeeee! Parabéns gatona! Tudo de bom e aproveita bem teu dia!
Beijão

Unknown disse...

Parabéeeeens, minha flor! Muita saúde sempre (:

Unknown disse...

Amandinha! Parabéns, muitas felicidades e só coisas boas na tua vida!
beijos

Thalita Loraynny disse...

Oi amigaa,
Parabéns! Felicidades! Muitos anos de vida.
Que Deus continue abençoando sua vida, que todos os seus sonhos se tornem realidade.
Bjus***

Unknown disse...

Parabéns Amanda! Que Deus te proteja e te dê muita saúde e força de vontade sempre pra vc realizar todos os seus desejos!
Um beijão!

Aline Canteiro disse...

Feliz aniversario! Muitas felicidades, sucesso e conquistas! Que todos os seus sonhos se realizem!

Beijão!

Josi disse...

PARABENS!!! Tudo de bom pra vc viu, vc é uma lutadora e merece tudo de bom!!! Que vc consiga tirar o melhor do seu dia! E que todos os outros venham com paz, amor e felicidade! Bjos e um ótimo dia pra vc!

Mari (: disse...

Parabééns, muito sucesso, garra, força, foco e felicidades!
Vai dar tuudo certo!

(Cuidado com essa quantidade de carboidrato na sua alimentação...)

beijo

http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

Fabi Lange Brandes disse...

feliz aniversáriooooooooo
que vc seja sempre muito, mas muitooo feliz mesmo, vc merece
beijos e lindo dia

Fabi Lange Brandes disse...

feliz aniversário....
que vc seja bem sucedida em tudo que se propõe a fazer
seja muito, mas muitoooo feliz mesmo!

Anônimo disse...

Oi Mandinha, parabens pra vc linda, você como uma menina doce, alegre merece o melhor nãosó hoje, mas em todos os dias! Beijos, tudo de bom pra vc ;)

lisiane disse...

Parabéns bonita.
Conhecendo teu blog agora!
Felicidades e uma dica, tira o pão francês e faça um pão Dukan, vc vai adorar!
Bjocas
http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br