Bom dia amigos!
Hoje post rapidinho só pra deixar o cardápio e avisar que é meu aniversário!
Portanto um dia bem agitadinho aqui (:
Assim que tiver tempo livre visito vocês viuu
Beijoooos
18.09
 |
Antes do insanity: 2 cream cracker c/ requeijão light
CM: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + clight
LM: 5 biscoitos Nesfit + café c/ adoçante
ALM: Arroz, feijão, uma colher de nhoque, cupim assado, frango e salada + clight
LT: 1 banana
Antes da facul: 1 pão francês s/ miolo c/ requeijão light + 3 plaitos de queijo + café c/ leite
Interv: barrinha
Ceia: 4 rosquinhas de leite + 2 petit suisse |
15 comentários:
Parabéns, muitas felicidade, saúde e paz.
Que vc continue de dieta e emagreça todos quilinhos indesejados (hahaha)
Beijokas e um abraço bem apertado.
Parabens pra voce!!
Nessa data querida!
muitas felicidades! muitos anos de vida!!!
amore toda felicidade do mundo para voce!
que deus continue te abençoando sempre!
e que voce continue sendo essa pessoa maravilhosa que voce e!!!!!
que todos os seus sonhos se realizem nessa nova fase da sua vida!!!!
beijos
Parabéns..
feliz aniversário..
Q Deus te dê tudo que vc precisa para a sua Felicidade.. principalmente forças para conseguir atingir seus objetivos..
bjs
Aeeee! Parabéns gatona! Tudo de bom e aproveita bem teu dia!
Beijão
Parabéeeeens, minha flor! Muita saúde sempre (:
Amandinha! Parabéns, muitas felicidades e só coisas boas na tua vida!
beijos
Oi amigaa,
Parabéns! Felicidades! Muitos anos de vida.
Que Deus continue abençoando sua vida, que todos os seus sonhos se tornem realidade.
Bjus***
Parabéns Amanda! Que Deus te proteja e te dê muita saúde e força de vontade sempre pra vc realizar todos os seus desejos!
Um beijão!
Feliz aniversario! Muitas felicidades, sucesso e conquistas! Que todos os seus sonhos se realizem!
Beijão!
PARABENS!!! Tudo de bom pra vc viu, vc é uma lutadora e merece tudo de bom!!! Que vc consiga tirar o melhor do seu dia! E que todos os outros venham com paz, amor e felicidade! Bjos e um ótimo dia pra vc!
Parabééns, muito sucesso, garra, força, foco e felicidades!
Vai dar tuudo certo!
(Cuidado com essa quantidade de carboidrato na sua alimentação...)
beijo
http://desapegafastfood.blogspot.com.br/
feliz aniversáriooooooooo
que vc seja sempre muito, mas muitooo feliz mesmo, vc merece
beijos e lindo dia
feliz aniversário....
que vc seja bem sucedida em tudo que se propõe a fazer
seja muito, mas muitoooo feliz mesmo!
Oi Mandinha, parabens pra vc linda, você como uma menina doce, alegre merece o melhor nãosó hoje, mas em todos os dias! Beijos, tudo de bom pra vc ;)
Parabéns bonita.
Conhecendo teu blog agora!
Felicidades e uma dica, tira o pão francês e faça um pão Dukan, vc vai adorar!
Bjocas
http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br
Postar um comentário