domingo, 22 de setembro de 2013

#Dias 37 e 38 - Agora chega né?

Olá pessoal..
Desculpem o sumiço de ontem, é o que dia foi bem corrido..
Acordei tarde (precisava disso!) e depois incorporei a Amélia (e o marido também!) e faxinamos tudo por aqui (:
Bom, preciso falar o seguinte pra vocês: o meu aniversário me fez sair das estribeiras..
E eu acabei estendendo isso demais, e agora eu digo: chega!
Já comi porcarias demais nesses últimos dias, preciso voltar ao foco.
Já percebi que meu corpo reclama.. comi 2 pedaços de pizza sexta e fiquei me sentindo como se tivesse comido uma pizza inteira.
Hoje, domingo, tudo vai ser melhor (:
Tem 2 dias que não faço insanity, simplesmente não pude, mas ontem a AF ficou por conta da faxina, cansei pacas, hoje vou caminhar e amanhã retomo o treino!
Por hoje é isso gente..
Agora preciso me puxar bastante pra ter resultados melhores na sexta
Beijos e um bom domingo!


20.09

CM: sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + clight
LM: 5 biscoitos Nesfit + café c/ adoçante
ALM: arroz, feijão, frango assado e lagarto + suco mid
LT: um gole de café + 1 club social
Em casa: 1 e meio pão francês c/ presunto, mussarela, alface, tomate e cebola + suco mid
Á Noite: 2 fatias de pizza, batida de morango c/ vinho
P.S: em algum momento comi 2 ou 3 bombons da nestlé, não lembro

21.09

CM: 3 torradas integrais c/ geleia de goiaba
ALM: arroz, feijão, farofa, frango grelhado e salada de alface + clight
Sobremesa: 1 charge
LT: leite c/ Nescau + 5 biscoitos Nesfit
Jantar: 1 Subway de frango c/ cream cheese + del valle
Sobremesa: 1 casquinha




7 comentários:

Unknown disse...

Isso aíi! Já comeu, já curtiu, aproveitou e se esbaldou! kkkkk, foco já! Tamo junto o/

beijão

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Vamos fazendo o nosso melhor, até conseguirmos definitivamente a nos alimentar corretamente, é uma longa caminhada, mas vamos conseguir!! Força pra nós, cada dia é uma vitória, bjs

Anônimo disse...

nem me fale em jacar viu!!!
aqui o bicho pegou feio tbem!!!!
mas enfim! bora la para o recomeço nao e mesmo!
beijos

Fabi Lange Brandes disse...

isso acontece mesmo quando saímos da nossa rotina, espero que se reestabeleça o quanto antes, e quanto a faxina, é um belo de um exercício
bjokas

Géssica Stefani disse...

Isso acontece,mais fica firme,e va com foco no que quer que vc consegue beijão

Thalita Loraynny disse...

As vezes quando saímos da rotina, dá um trabalhinho para voltar neh?!
Mas vc é muito determinada, tenho certeza que vai voltar ao foco, e vai alcançar grandes resultados.
Ah! Obrigada pela dica das sopinhas instantâneas, e o sódio, abriu meus olhos, e dei uma olhada na embalagem, fiquei chocada, e já risquei do meu cardápio.
Aceito sempre dicas do tipo, super valorizo.
Obrigada mais uma vez.
Bjus***

Meire disse...

Não é fácil não..as vezes perdemos as estribeiras mesmo e isso nos detona depois...mas força que isso pode ser mudado..bjs!!!