domingo, 8 de setembro de 2013

#Dia 24 - meu sábado

Boa tarde meninas!
Perdi quase todo o meu domingo dormindo kkkk
Devia ta muito cansada, porque ontem acordei as 8h e não parei rs
Hoje acordei 14h30 #vergonha
Então como já sabem, ontem recebi visitinhas, posso dizer que correu tdo bem!
Á noite eu e o maridão chegamos a ir no shopping, mas esquecemos que era feriado e tava tudo fechado. O cheiro da praça de alimentação tava maravilhoso, mas eu fui forte e pedi pra que voltassemos pra casa!
Chegando em casa, a refeição num foi assim maravilhosa, mas como eu digo, o que vale é o equilíbrio nas escolhas.
Ah, fiz caminhada como prometido também.
Hoje tem mais, pra amanhã tentar o retorno ao Insanity (:

Agora vou tentar ficar até o fim de semana que vem sem doce nenhum, pra compensar.
Por hoje é isso meus amores,
até amanhã e aproveitem o domingão ;*


07.09

CM: 5 biscoitos Nesfit + café c/ leite
ALM: Arroz, purê de batatas, bife à rolê ao molho e salada colorida + suco del valle
Sobremesa: 1 fatia grande de bolo prestígio
JAN: Pipoca c/ pimenta + pouquinho de del valle + clight
Sobremesa II: 1 pedaço pequeno de bolo prestígio


3 comentários:

Aline Canteiro disse...

Oiê! Parabéns! Praça de alimentação de shopping não é fácil de resistir ;)

Beijão!

Equilibalançando disse...

Parabéns, resistir a praça de alimentação do shopping não é fácil.

Boa semana

Beijos

Anônimo disse...

e isso ae amiga!!
resistir e bom demais!!
parabens pela conquista viu!
bjs