Perdi quase todo o meu domingo dormindo kkkk
Devia ta muito cansada, porque ontem acordei as 8h e não parei rs
Hoje acordei 14h30 #vergonha
Então como já sabem, ontem recebi visitinhas, posso dizer que correu tdo bem!
Á noite eu e o maridão chegamos a ir no shopping, mas esquecemos que era feriado e tava tudo fechado. O cheiro da praça de alimentação tava maravilhoso, mas eu fui forte e pedi pra que voltassemos pra casa!
Chegando em casa, a refeição num foi assim maravilhosa, mas como eu digo, o que vale é o equilíbrio nas escolhas.
Ah, fiz caminhada como prometido também.
Hoje tem mais, pra amanhã tentar o retorno ao Insanity (:
Agora vou tentar ficar até o fim de semana que vem sem doce nenhum, pra compensar.
Por hoje é isso meus amores,
até amanhã e aproveitem o domingão ;*
07.09


3 comentários:
Oiê! Parabéns! Praça de alimentação de shopping não é fácil de resistir ;)
Beijão!
Parabéns, resistir a praça de alimentação do shopping não é fácil.
Boa semana
Beijos
e isso ae amiga!!
resistir e bom demais!!
parabens pela conquista viu!
bjs
Postar um comentário