sexta-feira, 20 de setembro de 2013

#Dia 36 - Pesagem

Bom dia galera!
primeiro, quero agradecer o carinho de todo mundo, os cumprimentos, vocês são muito queridos (:
Hoje me encontro um tanto desanimada, pois além de estar com muito sono (fui dormir quase 1h e acordei antes das 7h), a balança pela primeira vez depois desse meu recomeço sério não sorri pra mim, pelo contrário, fechou a cara!
Olhem só:

Peso 13/09: 84.4
Peso 20/09: 84.8
Saldo: + 400g



Tá, eu sei que vocês vão dizer: só 400g Amanda! Mas ainda assim é muito chato perceber o quanto é difícil emagrecer e fácil engordar. Uma semana mais ou menos, com pizza, bolo e chocolate, embora com bastante exercício, me deixou esse presentinho nada agradável. O desânimo/sono de manhã foi tão grande, que o insanity não rolou.
Não vou desistir dos meus objetivos, jamais. Já vou me reerguer disso!
Ficar um bom tempo sem doces!
Hoje fiquei de sair pra comer fora com o marido, porque como ontem tinha aula não fizemos nada..
Vou me policiar!
E no fds, bastante exercício, suco termogênico e reduzir os carbos!
Semana que vem esse 83 vai aparecer, ah se vai!

Beijooos e um ótimo fds a vocês


19.09
 
 

CM: sanduíche de peito de peru e mussarela + clight
LM: 4 biscoitos Nesfit (na foto tem 5, mas só comi 4) + café c/ adoçante
ALM: arroz, feijão, um pedaço de bife, frango xadrez e 3 palitos de batata fruta + tang
Sobremesa: 1 bombom de cereja
LT: 1 banana
Antes da facul: 2 bombons Nestlé + 1 Rap 10 light c/ patê de sardinha + tang
Intervalo (s/ foto): 1 brigadeiro que ganhei de uma amiga
Ceia: 2 petit suisse
 

14 comentários:

Aline Canteiro disse...

Não desanima florzinha! As vezes é só um pouco de retenção!

;)

Beijão e ótimo fim de semana!

Graci disse...

Talvez nem seja seu peso.. como dormiu pouco..
se pese amanhã denovo...
e nada de desanimo....
mesmo q tiver engordado...

Piig ♥ disse...

Não desanime, as vezes acontece isso devida um inchaço ou uma constipação, mas você vai ver, hora que baixar vai ser bastante!! Bjs

Projeto Corpo Violão disse...

OIII

E A PRIMEIRA VEZ QUE VISITO O SEU CANTINHO.

ADOREI SUA EVOLUÇÃO. PARABÉNS!!!

400gr!!!! VC VAI TIRAR DE LETRA, SE POLICIANDO E FAZENDO COMPENSAÇÕES VAI IR PARA OS 83.
ABRAÇOS GRAZI

Dieta Já ;* disse...

Bom e difícil demais deixar de comer coisas gostosas uma tentação e tanto, e triste demais quando pesamos e vimos que não perdemos nada. Mais temos que lutar e não desistir toda vez qe começo uma dieta e vejo qe ta demorando para emagrecer eu acabo ficando brava e saiu da dieta e como tudo pela frente, e depois me bate um arrependimento. TEMOS QUE LUTAR TODOS OS DIAS, mesmo se a gente cair na tentação. Lute e não desista você vai conseguir o outro mês sera melhor para nós :D beijinhos

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Sei bem como é isso, ficamos chiatadas não tem jeito, mas persista que ela há de mexer na para baixo, bjs

Anônimo disse...

Ai amiga! desanima nao!
esses 400 gramas se vai ver vai embora logo!
as vezes e retenção de liquido!
fique bem ok!!!!
beijos

RENATA OLIVEIRA disse...

Fica assim não minha linda amanda! as coisas vão melhorar! Grande beijo

Fabi Lange Brandes disse...

é mto chato, é mto dificil, mas não se deixe abater, não será isso que irá te parar
:)

Thalita Loraynny disse...

Não fica desanimada não amiga, vc vai eliminar tudinho essa semana, aliás vai eliminar muito mais.
Bjus***

Josi disse...

Amanda, querida, isso é só uma pequena pedra no seu caminho que já já vc elimina. É chato sim ganhar peso mesmo que pouquim assim, mas pode ser retenção, entre vários outros motivos, tenho CERTEZA que vc virá sem eles semana que vem, vc é mais forte que isso menina! o processo de emagrecimento não é fácil, mas a recompensa é grande nunca se esqueça disso, e outra com tantos exercícios, vc pode estar ganhando massa, uma ideia é que vc pode tirar suas medidas elas provavelmente estão diminuindo! Animo viu! e se precisar de mim é só chamar, bjos

Anônimo disse...

Aí que essa semana aconteceu o mesmo comigo, mais 500 g na balança, como assim!!!! Desanimei muito mesmo, maaaaas depois que li seu post vi que acontece e que não devemos desistir por essas pequenas deslizadas! Bom fds <3

Bárbara Ana disse...

É difícil, né? Mas não desanima não. Vi os seus outros cardápios, vc vai bem! Força e foco! E fé, claro. haha.
Beijos!

Por Paloma Coelho disse...

lollo , a quanto tempo rsrsrs. Foco e determinação . Beijos