primeiro, quero agradecer o carinho de todo mundo, os cumprimentos, vocês são muito queridos (:
Hoje me encontro um tanto desanimada, pois além de estar com muito sono (fui dormir quase 1h e acordei antes das 7h), a balança pela primeira vez depois desse meu recomeço sério não sorri pra mim, pelo contrário, fechou a cara!
Olhem só:
| Peso 13/09: 84.4 Peso 20/09: 84.8 Saldo: + 400g
|
Não vou desistir dos meus objetivos, jamais. Já vou me reerguer disso!
Ficar um bom tempo sem doces!
Hoje fiquei de sair pra comer fora com o marido, porque como ontem tinha aula não fizemos nada..
Vou me policiar!
E no fds, bastante exercício, suco termogênico e reduzir os carbos!
Semana que vem esse 83 vai aparecer, ah se vai!
Beijooos e um ótimo fds a vocês
19.09


14 comentários:
Não desanima florzinha! As vezes é só um pouco de retenção!
;)
Beijão e ótimo fim de semana!
Talvez nem seja seu peso.. como dormiu pouco..
se pese amanhã denovo...
e nada de desanimo....
mesmo q tiver engordado...
Não desanime, as vezes acontece isso devida um inchaço ou uma constipação, mas você vai ver, hora que baixar vai ser bastante!! Bjs
OIII
E A PRIMEIRA VEZ QUE VISITO O SEU CANTINHO.
ADOREI SUA EVOLUÇÃO. PARABÉNS!!!
400gr!!!! VC VAI TIRAR DE LETRA, SE POLICIANDO E FAZENDO COMPENSAÇÕES VAI IR PARA OS 83.
ABRAÇOS GRAZI
Bom e difícil demais deixar de comer coisas gostosas uma tentação e tanto, e triste demais quando pesamos e vimos que não perdemos nada. Mais temos que lutar e não desistir toda vez qe começo uma dieta e vejo qe ta demorando para emagrecer eu acabo ficando brava e saiu da dieta e como tudo pela frente, e depois me bate um arrependimento. TEMOS QUE LUTAR TODOS OS DIAS, mesmo se a gente cair na tentação. Lute e não desista você vai conseguir o outro mês sera melhor para nós :D beijinhos
Sei bem como é isso, ficamos chiatadas não tem jeito, mas persista que ela há de mexer na para baixo, bjs
Ai amiga! desanima nao!
esses 400 gramas se vai ver vai embora logo!
as vezes e retenção de liquido!
fique bem ok!!!!
beijos
Fica assim não minha linda amanda! as coisas vão melhorar! Grande beijo
é mto chato, é mto dificil, mas não se deixe abater, não será isso que irá te parar
:)
Não fica desanimada não amiga, vc vai eliminar tudinho essa semana, aliás vai eliminar muito mais.
Bjus***
Amanda, querida, isso é só uma pequena pedra no seu caminho que já já vc elimina. É chato sim ganhar peso mesmo que pouquim assim, mas pode ser retenção, entre vários outros motivos, tenho CERTEZA que vc virá sem eles semana que vem, vc é mais forte que isso menina! o processo de emagrecimento não é fácil, mas a recompensa é grande nunca se esqueça disso, e outra com tantos exercícios, vc pode estar ganhando massa, uma ideia é que vc pode tirar suas medidas elas provavelmente estão diminuindo! Animo viu! e se precisar de mim é só chamar, bjos
Aí que essa semana aconteceu o mesmo comigo, mais 500 g na balança, como assim!!!! Desanimei muito mesmo, maaaaas depois que li seu post vi que acontece e que não devemos desistir por essas pequenas deslizadas! Bom fds <3
É difícil, né? Mas não desanima não. Vi os seus outros cardápios, vc vai bem! Força e foco! E fé, claro. haha.
Beijos!
lollo , a quanto tempo rsrsrs. Foco e determinação . Beijos
Postar um comentário