terça-feira, 17 de setembro de 2013

#Dia 33 - Muitos assuntos...

Olá pessoal!
Nossa, a terça-feira aqui começou com tudo o que estávamos precisando: CHUVA!
Há meses que não chovia e estava um tempo seco horrível...
Eu meio que desconfiava que isso ia acontecer, porque faltam 2 dias para o meu aniversário e quase sempre ou chove ou pelo menos está fresquinho nesse dia, porque o calor que tava fazendo, sem condições...
Antes de mais nada..
Queria divulgar aqui pra vocês o blog fresquinho de mais um colega na luta pela saúde: O Diário de Um Gordo. Ele tá começando agora e o nosso apoio será muito importante, então se puderem visitá-lo e acompanhá-lo será muito legal :D
Conheçam o Gordo clicando aqui.
Outra coisa: lembram que eu tinha nutri amanhã? pois bem, ela me ligou ontem, remarcando pra segunda, que beleza né hehe.
Mas graças a Deus tô seguindo bem..
Ontem retomei o controle de mim tranquilamente: bolo na geladeira, trakinas no armário..e eu nem aí ;P
Como é bom ser dona de si e saber que isso te levará aos seus objetivos!
Sem pressa, sem muitos prazos, pra não me frustar...
Só quero que dessa vez eu não engorde NUNCA MAIS!

A todos vocês um lindo dia
Beijos



16.09
 
 
CM: 5 biscoitos Nesfit + café c/ adoçante
LM: 1 club social
ALM: 1 pouco de macarrão, um pouco de arroz, feijão, creme de milho, frango assado, bife e abobrinha
LT: 1 banana
Antes da facul: 3 torradas integrais light c/ geleia de goiaba
Interv: 1 barrinha
Ceia: 2 petit suisse + 1 Belvita


15 comentários:

Adriane Rizato disse...

Olha só que alimentação perfeita pós fds, parabéns!

Anônimo disse...

Ai que bom amiga!
vou passar no blog la para conhecer!!!
to querendo ir em uma nutri aqui na minha cidade! mas 120,00 reais pra mim agora nao da nao!!!!
kkkkkkk
mas força ai!
bjs

RENATA OLIVEIRA disse...

Olá!!
concerteza amanda engorda nunca mais,sei que aos poucos vamos trabalhando nossas mentes e aos poucos vamos ter o auto controle!! alimentação linda como sempre! Grande beijooo

Graci disse...

Eu li em algum lugar q devemos comer só um carboidrato por refeição...
tipo se comer arroz não coma macarrão..
pq eu nem lembro, kkk

ótimo dia pra ti bjs

Josi disse...

Dá gosto de vir ver sua alimentação sempre tão bonitinha, hehe, tá chegando o dia hem!!! Vc tem mais que um motivo pra comemorar, além do ano a mais na vida o exemplo que vc está dando de controle e determinação, continue assim! bjos

Unknown disse...

É muito bom quando a gente entra nos eixos novamente e sem muito esforço! Parabéns! Fui lá conhecer o blog que você indicou e já estou seguindo, beijinhos e boa semana!

DiarioDeUmGordo disse...

Muito obrigado pela atenção, fiquei muito feliz.

Um abraço e mantenha o foco sempre !

Unknown disse...

Já tô seguindo ele!
Tenho certeza que os resultados na nutri serão ótimos!
Beijão

Ju disse...

Vou passar lá no blog sim! ;)

Aqui também estava super seco. Hoje chuviscou por 2 minutos e parou... não aguento mais essa secura! Olha o meu pensamento de gorda: "ainda bem que vc pode COMEmorar o seu aniversário e só depois ir à nutricionista" hahaha Eita gordice! Mas não pense assim... continue pensando como uma pessoa magra que vc verá resultados!!! :)

Beijinhos

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Terás ótimo resultado amiga, somos donas de nós mesmas né? Então vamos bora, bjs

Unknown disse...

OI AMANDA! ENGORDAR NUNCA MAIS SE DEUS QUISER! VOU ACOMPANHAR O DIÁRIO DE UM GORDO, UMA FORÇA NESSE COMEÇO É FUNDAMENTAL, MUITO LEGAL SUA INICIATIVA DE DIVULGAR O BLOG DELE!
ALIMENTAÇÃO NOTA 10.
BJO

Thalita Loraynny disse...

Sua alimentação está linda,
vc é muito focada,
um exemplo!
Bjus***

Fabi Lange Brandes disse...

vou conhecer o blog.... vc não irá mais engordar não querida, estás consciente
:)
beijos e lindo dia

Lucy Affonso disse...

muito bom seu cardápio , adorei ...bjosss...

Aline Canteiro disse...

Amém! Quilos eliminados jamais acharão o caminho de volta! X)