Como está o sabadão de vocês?
Por aqui tudo ótimo.
Acordei as 8h para terminar a limpeza da casa e por volta das 10h40 meus pais e minha ex-cunhada (que permanece minha amigona) vieram nos visitar (:
muito bom recebê-los aqui..
O cardápio do almoço foi arroz, purê de batatas, bife à rolê com molho de tomate e salada!
E de sobremesa, bolo prestígio!
Adivinhem? comi só 1 pedaço de bolo (meio grande mas vá lá..) E não petisquei o salgadinho que servi para os que bebiam cerveja (:
Tô muito feliz porque o equilíbrio permanece aqui, nada de ficar de repeteco, 1x ta bom demais!
Então gente, vamos ficar atentas ao que comemos no fds, pois são 2 dias que podem pôr a semana a perder.
Logo mais a tardinha vou caminhar pra queimar esse bolinho abençoado rs
Por hoje é isso..
amanhã volto com as fotinhas do que comi hoje!
beijooos e um lindo sábado a todas ;*
06.09
CM: Pão light c/ peito de peru e mussarela + suco clight
LM: 1 pedacinho de bolo gelado + café c/ adoçante
ALM: Arroz, feijão, purê de batata, bife à rolê e salada de alface e pepino + suco clight
LT: 1 maçã
Jantar: 1 e 1/2 pão francês s/ miolo c/ mortadela + suco clight
Ceia: 1 sobremesa lactea aerada
P.S: à noite fazendo o bolo lambi os restos de brigadeiro e beijinho na panela hahaha


7 comentários:
sempre bem disciplinada! Quero ser assim também!
depois-da-gravidez.blogspot.com
Fico feliz por ter conseguido se controlar, bjs
Parabens pela moderação! É esse o equilibrio que quero ter. Bjins
Ola...
Legal quando as pessoas conseguem separar seu relacionamento com amizade né, tbém converso numa boa com a ex sogra, ex cunhadas.. só não falo mais com o ex marido, kkkk
Ta com o pensamento magro, kk isso é importante... bjs
que lindo!
e uma conquista quando conseguimos nos controlar nao e mesmo!
bjs amore
Parabéns Amanda! 23 dias na linha direitinho heim! Que beleza!
UM beijo e ótima semana.
Noossa AMO bife à role ahahha mas enfim haha, ta certo, se for pensar são só dois dias né? O fds mas em um mês já são 8 dias! E em um ano? VESH se for pra jacar tds os fds não vai dar ceerto! Chateada haha
Ótima semana para vc, e parabéns pelo dia super na linha :D
Postar um comentário