sexta-feira, 6 de setembro de 2013

#Dia 22 - Pesagem.

Bom dia meus amores!
Enfim sexta né, aquele dia tão esperado por todos nós ;)
Tô me sentindo bem melhor que nos últimos dias, mas resolvi descansar mais um dia do insanity, pra voltar com força total amanhã \o/
Então, vamos ao que interessa? hoje é dia de pesagem!
Antes de mais nada, considerações sobre a semana: fiz menos exercícios e talvez tenha comido carboidratos demais, especialmente à noite.
Por isso as fotos ajudam bastante nesse processo. Pra essa semana pretendo fazer sopa ou shake de janta e de ceia comer só uma fruta ou iogurte, pra dar um up nesse emagrecimento.
O peso de hoje foi:
 


 
Peso 30/08: 85.9 kg
Peso 06/09: 85.5 kg
Eliminado: 400g
 
 
Foi pouquinho, mas eu já esperava. Parece que eu sinto na barriga quando emagreço bem ou não hehe
De qualquer forma é uma eliminação, e isso é o que importa.
Meu lema é: a cada pesagem menos peso!
Devagar e sempre (:
Amanhã recebo visita dos meus pais, então o post vai ser a tarde!
Por hoje é isso,
beijoooos :*
 
 
 
 
05.09
 
 
CM: 5 biscoitos Nesfit de aveia e mel + café c/ adoçante
 
 
 
ALM: arroz integral, feijão c/ farofa, filé de frango e brócolis + suco del valle

LT: 1 banana

Antes da facul: 1 copo de leite semidesntado c/ Nescau + 3 torradas integrais c/ requeijão light

Intervalo: 1 barrinha de cereais

Ceia: 5 biscoitos cream cracker c/ requeijão light + 1 molico

9 comentários:

Graci disse...

O importante é emagrecer...
devagar e sempre....
bjs

Unknown disse...

Amanda você está de parabéns se toda semana você eliminar meio kilo em um ano são 24 kg a menos. O importante é como você fez ponderar os pontos fortes e fracos da semana. O importante é se conhecer. Parabéns de novo. Sucesso sempre!
Bjo

Ju disse...

Eu achei uma boa eliminação! Eu não eliminei nada essa semana :( tô sentindo minha barriga bem maior... ai ai, ô canseira!

Mas vamo que vamo... sua alimentação continua lindinha! Parabéns!!!

Beijinhos

Dani Moura disse...

Menina focada é outro nível...rsrsrs
Parabéns.
Bjus.

Por Paloma Coelho disse...

É isso ai devagar e sempre. Beijos e ótimo FDS.

Anônimo disse...

Qualquer perda merece comemoração... Vou adotar esse seu lema: a cada pesagem menos peso! Se for assim, uma hora a gente chega no corpo que desejamos, rs. Bjins e bom fds

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi minha linda! Puxa 400 gramas,que maravilha!Parabéns,não importa o quanto perdemos,o importante é que os numeros estão descendo! mais enfim! vamos continuar firmes e fortes! Grande beijo ;)

Anônimo disse...

Amiga o importante e emagrecer!!!
que bom!
fiquei feliz!!
beijos e obrigada sempre pelo carinho la no meu cantinho!
e obrigada pelas palavras lindas viu!
bjs

Anônimo disse...

De passinho e passinho se vai longe!
Já já vc vai estar com o peso que deseja! :D

Ótima semana!