Bom dia galera!
Hoje passando vapt vupt pra contar uma notícia maravilhosa, fui nomeada naquele concurso que eu estava esperando!
Em breve vou voltar pra minha cidade e ganhando o dobro!
Tô muiiiito feliz!
Na correria nem trouxe o cabo da câmera..então posto o que comi mais tarde ou amanhã!!
Beijooooooos

15 comentários:
PARABÉNS NEGAA! \o/
Ai que bom pelo concurso. Eu estou em busca de uma estabilidade também.
Beijokas
Parabéns Amanda!!! Nada como voltar para "casa" da gente!
Parabéns...
q ótimo passar no concurso.. estabilidade e bom salário.. bjs
Parabens amore!!! E isso ae!!!!!
muito bom mesmo! parabens!!!
bjs
Nossa que máximo!!! Parabéns!!!
Obaaaaaaaaaaaaaa! Parabéns Amanda! Tudo de bom nessa nova fase!
Beijão
Nossa Amanda, meus parabénssss! Eita menina arretada de inteligente!! rsrs Ser nomeado é bom demais! Ganhando mais e na cidade que deseja... não tem preço! Bjoo
Parabéns Amanda! É muito bom alcançar o que a gente tanto lutra pra conseguir né, que bom, fico feliz por vc! bjos
Que maravilha!!! Parabéns.
Nossaaaa! Que notícia maravilhosaaaa!
Estou sonhando com esse dia na minha vida tbm, ser nomeada.
Fico muito feliz por vc!
Vai ser uma mudança na vida neh?!
Que venha tudo de melhor para vc.
Bjus***
PARABÉNS BEIJÃO
Oi Mandinha, parabens! Quando vc disse que estava esperando, eu disse - que ia dar certo, viu só? Rsrsrs!!! Acabei de voltar pra minha cidade, nada como voltar pro nosso canto! Ah, pra que cargo é? Beijos e de novo parabéns! ^__^v
\o/ parabéns! Vc merce! Tudo de bom nessa nova fase que se inicia!
nossa, que noticia ótimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
parabens
beijos e lindo dia
Postar um comentário