quarta-feira, 25 de setembro de 2013

#Dia 41 - Notícia boaaa!

Bom dia galera!
Hoje passando vapt vupt pra contar uma notícia maravilhosa, fui nomeada naquele concurso que eu estava esperando!
Em breve vou voltar pra minha cidade e ganhando o dobro!
Tô muiiiito feliz!
Na correria nem trouxe o cabo da câmera..então posto o que comi mais tarde ou amanhã!!
Beijooooooos

15 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS NEGAA! \o/

Equilibalançando disse...

Ai que bom pelo concurso. Eu estou em busca de uma estabilidade também.

Beijokas

Rose light disse...

Parabéns Amanda!!! Nada como voltar para "casa" da gente!

Graci disse...

Parabéns...
q ótimo passar no concurso.. estabilidade e bom salário.. bjs

Anônimo disse...

Parabens amore!!! E isso ae!!!!!
muito bom mesmo! parabens!!!
bjs

Piig ♥ disse...

Nossa que máximo!!! Parabéns!!!

Unknown disse...

Obaaaaaaaaaaaaaa! Parabéns Amanda! Tudo de bom nessa nova fase!
Beijão

Unknown disse...

Nossa Amanda, meus parabénssss! Eita menina arretada de inteligente!! rsrs Ser nomeado é bom demais! Ganhando mais e na cidade que deseja... não tem preço! Bjoo

Josi disse...

Parabéns Amanda! É muito bom alcançar o que a gente tanto lutra pra conseguir né, que bom, fico feliz por vc! bjos

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que maravilha!!! Parabéns.

Thalita Loraynny disse...

Nossaaaa! Que notícia maravilhosaaaa!
Estou sonhando com esse dia na minha vida tbm, ser nomeada.
Fico muito feliz por vc!
Vai ser uma mudança na vida neh?!
Que venha tudo de melhor para vc.
Bjus***

Géssica Stefani disse...

PARABÉNS BEIJÃO

Anônimo disse...

Oi Mandinha, parabens! Quando vc disse que estava esperando, eu disse - que ia dar certo, viu só? Rsrsrs!!! Acabei de voltar pra minha cidade, nada como voltar pro nosso canto! Ah, pra que cargo é? Beijos e de novo parabéns! ^__^v

Aline Canteiro disse...

\o/ parabéns! Vc merce! Tudo de bom nessa nova fase que se inicia!

Fabi Lange Brandes disse...

nossa, que noticia ótimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
parabens
beijos e lindo dia