Hoje começa o mês mais lindo do ano, na minha humilde opinião hahah
mês da primavera e mês em que eu completo mais uma primavera, no caso 22.
Começo esse mês motivadíssima a dar o meu melhor!
Ontem foi um dia tranquilo, normal. O insanity foi bem puxado, pois eram 2 treinos. Pure Cardio + Cardio Abs. Fiz daqueeele jeito, mas fiz rsrs
Hoje terá um evento da faculdade, espetada universitária, e meu almoço será dois espetos e acompanhamentos! Logo mais a tardinha, caminhada pra queimar ;P
É isso galerinha, de olho no domingão hein!
beijooos :*
31.08
CM: 1 pacotinha de Belvita + leite c/ Nescau
ALM: 2 panquecas integrais ( 1 com carne moída e outra com peito de peru e queijo) e arroz integral + suco de goiaba
LT: 1 iogurte Danoninho
JAN: 2 panquecas integrais + suco de goiaba
CEIA: 1 barrinha de cereais


8 comentários:
Oi Amanda!
Estou "peregrinando" pelos blogs focados no emagrecimento para fazer um convite: neste mês de setembro vai começar um desafio a longo prazo (durante 9 meses), até a abertura oficial da copa do mundo (no dia 12/06/2014). Inclusive, o desafio chama-se "IMAGINA NA COPA!", e tem como objetivo estimular a motivação e incentivar a perda de peso de forma saudável. Tudo com muito apoio de pessoas que estão no "mesmo barco".
Para participar, é preciso entrar para o grupo SAI GULA, no facebook. O endereço é esse: https://www.facebook.com/groups/blogsaigula/
É necessário ficar neste grupo até o final, ok? Lá você vai encontrar todas as informações sobre esse desafio e também o regulamento, que é fundamental ler.
Vem participar com a gente!! As inscrições acontecerão até o dia 11/09, às 17h, mas o quanto antes você se inscrever, melhor. Garanta sua participação! Haverá premiações no final deste desafio (no regulamento está bem explicadinho).
Conto com você!
E ah, já estou acompanhando seu cantinho! Segue o meu também! =D
beijos
http://blogsaigula.blogspot.com.br/
Que legal!!!!!
Setembro e lindo mesmo!!! Porque sera hein!!! kkkkkkkkk
Alimentação ta lindona viu!!!!
Beijos e otimo restinho de domingo!!!
Também gosto de setembro...rsrsrs
Uma ótima semana...
Bjus.
Ei Amanda!
Tomara que se mantenha firme na "espetada universitária".
Setembro será um otimo mes pra nós!
Bjins
Oi flor!! puxa que legal ser o mês do seu niver!! espero que consiga alcançar todas as suas metas!!! alimentação linda como sempre!! Beijocaaas ;)
Oieeee, passando pra conhecer o blog e já estou seguindo.
Dá uma passadinha no meu tbm
http://mepegaas8.blogspot.com.br/
Bjinhos
Com todo esse foco setembro será lindo!
Beijão
Se você conseguiu se controlar tanto assim em um domingo, com certeza setembro vai ser divino pra ti.
Beijos
Postar um comentário