Todo mundo se comportou no fds? Espero que simm hein ;)
Bom meu domingo foi ótimo, bem relax, descansei bastante...
Mas também queimei muitas calorias em quase 6km de caminhada..
Hoje tenho uma novidade: voltei com o Insanity!
Logo o pior treino, que é "Pure Cardio & Cardio Abs", mais de 50 minutos no total...Fui com calma, pra não ter problemas, mas até que rendi bastante.
Mudando de assunto, faltam 10 dias para o meu aniversário, coisa boa néé?
Tenho então que dar o meu melhor nesse tempo, porque dia 19 vou sair pra jantar com o maridão e também num abro mão de um chocolatinho (mesmo porque eu trago bombom para oferecer a quem vem me abraçar neste dia, é uma tradição aqui rs)
Um dia antes também, dia 18, tenho a consulta com a nutricionista, tô bem ansiosa pra saber o que ela vai achar do que tenho feito e o que me recomendará.
Por hoje é isso!
Tenham todas uma linda semana light
Beijo graaande :*
08.09


11 comentários:
Oi Amanda! Teu findi foi comportado, que beleza!!!
O filme eu vi na tv a cabo, mas acho que tu consegue baixar! Foi um filme bem premiado ano passado!
Beijos
Ai sim hein amiga!
ta se comportando muito muito bem!!
e isso ae!!!!!!
to baixando uns exercicios do zumba para eu fazer em casa!
depois eu posto como eu me saiu!
bjs
Oiê! Aqui não foi muito comportado, mas foi consciente!
hehehe
Feliz aniversario adiantado ;)
Beijo e boa semana!
Bom dia...
Q ótimo que voltou ao treino..
Uma semaninha bem light pra vc
beijos
Amiga, esta bolacha Belvita é tudo de bom!!! Impossível resistir...rs E parabéns, mais uma vez pela determinação, se Deus quiser, terás ótimas notícias sim!
Bjs!!
Que pique!!! Bmuito bom começar a semana com essa energia né? Fazer níver é bom demais! Tem que aproveitar mesmo! Simbora!
Bjokasss
Booooa! To sem coragem de voltar pro Insanity! hahahahaha
Ow, mas por que você voltou por esse vídeo? Quando recomeçamos tem que ser pelo programa certinho, que começa com o Fit Test...
beijo
---
Gente, hoje é o último dia pra postar o peso da 6ª semana do Projeto Verão 2014! Já postou o seu?
Beijo
http://desapegafastfood.blogspot.com.br/
Amandinha!
se eu morasse ai perto concerteza eu ia ai te dar os parabéns e de quebra ganhar um bombom kkkk
Parabéns amiga por estar se comportando!!!E continua com essa sua determinação beijaao
menina, que coisa linda tais fazendo da tua vida... preciso retomar o foco e nem sei como
:)
beijos e lindo dia
Então, se você tivesse parado por 2, 3 dias no máaaaximo, beleza. 5 dias é muito :/
Postar um comentário