segunda-feira, 9 de setembro de 2013

#Dia 25 - Insanity is back!

Bom diiia gente bonita!
Todo mundo se comportou no fds? Espero que simm hein ;)
Bom meu domingo foi ótimo, bem relax, descansei bastante...
Mas também queimei muitas calorias em quase 6km de caminhada..
Hoje tenho uma novidade: voltei com o Insanity!
Logo o pior treino, que é "Pure Cardio & Cardio Abs", mais de 50 minutos no total...Fui com calma, pra não ter problemas, mas até que rendi bastante.
Mudando de assunto, faltam 10 dias para o meu aniversário, coisa boa néé?
Tenho então que dar o meu melhor nesse tempo, porque dia 19 vou sair pra jantar com o maridão e também num abro mão de um chocolatinho (mesmo porque eu trago bombom para oferecer a quem vem me abraçar neste dia, é uma tradição aqui rs)
Um dia antes também, dia 18, tenho a consulta com a nutricionista, tô bem ansiosa pra saber o que ela vai achar do que tenho feito e o que me recomendará.
Por hoje é isso!
Tenham todas uma linda semana light
Beijo graaande :*


08.09
 
 
 
CM: 1 pacotinho de Belvita
ALM: Arroz integral, strogonoff de frango c/ batata palha e saladinha colorida (couve, repolho, repolho roxo, cenoura, tomate e cebola) + suco de manga (polpa)
JAN: 1 Rap 10 light c/ peito de peru e mussarela e 1 Rap 10 c/ mortadela e mussarela + suco de manga
Ceia: 1 sobremesa aerada light


11 comentários:

Unknown disse...

Oi Amanda! Teu findi foi comportado, que beleza!!!
O filme eu vi na tv a cabo, mas acho que tu consegue baixar! Foi um filme bem premiado ano passado!
Beijos

Anônimo disse...

Ai sim hein amiga!
ta se comportando muito muito bem!!
e isso ae!!!!!!
to baixando uns exercicios do zumba para eu fazer em casa!
depois eu posto como eu me saiu!
bjs

Aline Canteiro disse...

Oiê! Aqui não foi muito comportado, mas foi consciente!
hehehe

Feliz aniversario adiantado ;)

Beijo e boa semana!

Graci disse...

Bom dia...
Q ótimo que voltou ao treino..
Uma semaninha bem light pra vc
beijos

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Amiga, esta bolacha Belvita é tudo de bom!!! Impossível resistir...rs E parabéns, mais uma vez pela determinação, se Deus quiser, terás ótimas notícias sim!
Bjs!!

Pat disse...

Que pique!!! Bmuito bom começar a semana com essa energia né? Fazer níver é bom demais! Tem que aproveitar mesmo! Simbora!

Bjokasss

Mari (: disse...

Booooa! To sem coragem de voltar pro Insanity! hahahahaha

Ow, mas por que você voltou por esse vídeo? Quando recomeçamos tem que ser pelo programa certinho, que começa com o Fit Test...

beijo

---
Gente, hoje é o último dia pra postar o peso da 6ª semana do Projeto Verão 2014! Já postou o seu?
Beijo

http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

RENATA OLIVEIRA disse...

Amandinha!
se eu morasse ai perto concerteza eu ia ai te dar os parabéns e de quebra ganhar um bombom kkkk

Géssica Stefani disse...

Parabéns amiga por estar se comportando!!!E continua com essa sua determinação beijaao

Fabi Lange Brandes disse...

menina, que coisa linda tais fazendo da tua vida... preciso retomar o foco e nem sei como
:)
beijos e lindo dia

Mari (: disse...

Então, se você tivesse parado por 2, 3 dias no máaaaximo, beleza. 5 dias é muito :/