quarta-feira, 4 de setembro de 2013

#Dia 20 - O que tiver que ser, será!

Bom dia meus amores!
Já estamos na metadinha da semana outra vez.
E aí, estão se comportando?
Eu sim, 20 dias firme e forte na luta hehehe
Bom, hoje não fiz insanity de novo, pelo mesmo motivo de ontem.
Hoje na hora do almoço vou fazer um exame pra saber o que eu tenho, ou melhor, se eu tenho alguma coisa....
Assim que o resultado sair, conto pra vocês (:
Obrigada pelo carinho e preocupação de todas...
Mas acredito que eu tenho não é doença não..rs
A uma altura dessas já estão todas desconfiando do que possa ser, mas eu não tenho certeza de nada...
Tô meio assustada com tal possibilidade, mas entrego tudo nas mãos de Deus!

Por hoje é isso meninas!
Um beijo graaande :*


03.09
 
 
 
Café da manhã


LM: 5 biscoitos Nesfit + 1/2 copo de café c/ adoçante


Penne Integral c/ molho de carne moída + Tang

Lanche da tarde

Antes da facul: 1 e 1/2 pão francês s/ miolo c/ requeijão light e 3 palitos de queijo + capuccino


Ceia: 1 Rap 10 light c/ mortadela e queijo + tang


17 comentários:

Rose light disse...

Oi Amanda! Seja o que for, Deus sabe o que é melhor! Alimentação linda (bem familiar!), vendo teu cardápio até me sinto "normal", porque geralmente o que se vê nos cardápios dos blogs é: 1/2 pão sem miolo,ou uma fatia de pão integral...Beijão.

Anônimo disse...

Ai amiga se for vai ser maravilhoso!!!!!! E aproveite cada momento ok!!!!!
beijos

Drika disse...

20 dias é muito bom, vou no 4º e já tropecei em uma taça de sorvete hehehehe não faz mal, mais tarde compenso.
Beijinhos,
Adriana.

Graci disse...

Eu pesquisei, agora sei o que é esse treino seu...
Bom eu tenho um palpite, mas vou esperar sua confirmação...
bjs

Equilibalançando disse...

Será que vc vai ser Mamãezinha?
To desconfiada rsrsrs
É obvio que se alguém vai fazer o exame e diz que não está doente, ai tem um grande possibilidade de mais uma pessoinha fofa.
Amiga boa sorte.
O que é seu não será demais ninguém.
Ansiosa por ti.

Beijos

Danielle disse...

Boom dia minha linda. Hmm, será que é o que eu estou imaginando? Tomara que não seja nada grave e que te traga muita felicidade :)

Pois é, agora é só na bike :)
Beeeijos e conte-nos logo.

Unknown disse...

Sim, todas imaginamos o q é! Hehehehe!
Te cuida!
Beijão

Josi disse...

Oi Amanda, seu cardápio foi muito bom e não sei pelo que vc disse acho melhor não fazer exercícios mesmo, e tudo dará certo viu, seja o que for,nos conte quando ver tudo certinho aí. Estou torcendo por vc! bjos

Unknown disse...

Se for o que todas estamos imaginando, não adianta mais querer emagrecer... porque vai ficar fofinha de qualquer jeito hehehe
torcendo muito!
beijos

Por Paloma Coelho disse...

Sera???? Espero a novidade. Mais vamos com tudo por uma vida mais saudável. Beijos

Géssica Stefani disse...

Oi ,Amei seu blog e já estou seguindo...beijaoooo

http://desafiolight-emagrecimentosaudavel.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Amanda!
Se Deus quiser não será nada de mais, não. Vai dar tudo certo, confie.
Continue no seu foco, afinal não se pode desperdiçar 20 dias de determinação né?
Conta sempre comigo!
beijo, ótima quarta!

Unknown disse...

NÃO FIQUE ASSUSTADA HÁ TEMPO PRA TUDO EM NOSSA VIDA...E DEUS ESTÁ PREPARANDO ALGO MARAVILHOSO PRA VC,PODE TER CERTEZA DISSO.
FIQUE COM DEUSSSS E BOA SORTE

Aline disse...

Como disse a Elaine, a tempo para todas as coisas minha flor. Não cai uma folha da arvore, senão for da vontade do nosso Pai !!! E como sempre, sua alimentação me inspirando. Beijos

Géssica Stefani disse...

Amanda,se deus quiser,não vai ser nada de grave!!! Há, e obrigado pela visitinha beijao

Maristela disse...

Amandinha, tudo vai dar certo, não fique assustada não, se nao esta doentinha pode ser um babys, hehe que legal...
alimentação sua que me da inspiração, adoro... bjs

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Que alimentação linda Amanda!!? E se for o que estou pensando...é a melhor coisa do mundo!! kkk Fica nervosa não..se for, logo você percebe o quanto é maravilhoso e já entra no ritmo. Bjão e manda notícias!!!