Tudo em paz?
Post um pouquinho mais tarde do que o costume, porque estava esperando a fotinha do meu almoço de ontem rs
Como sabem, ontem passei pela nutricionista
Adorei a consulta, ela é super simpática e atenciosa, a consulta durou cerca de 45minutos e foi mais pra tirar pesos e medidas, conhecer minha rotina e meus hábitos e dar dicas gerais pra quem quer fazer a reeducação alimentar, tais como: evitar frituras, doces, salgadinhos, tomar 2L de água diariamente, mastigar devagar, se exercitar e no meu caso como disse ter tendência a inchar, ela recomendou que tomasse chá de cavalinha, o que providenciarei em breve ;) Disse também pra evitar embutidos, e também as bolachas de sal...além de cortar sucos como clight e tang! ;(
O meu cardápio ela enviará por e-mail segunda-feira, pois ainda tem que elaborar e tem muitos atendimentos (tudo free!).
Tenho retorno dia 7 e espero ter bons resultados até lá.
Ela percebeu algo que eu já sei e luto pra mudar: no meio da semana como bem, mas no final de semana tenho tendência a querer sair da linha. Eu vinha conseguindo controlar isso, apenas este último eu entrei no ritmo de aniversário hehehe.
Agora a farra já acabou e ontem tive um dia muito equilibrado.
O segundo mês de Insanity começou e os treinos são bem mais longos. Simplesmente não consegui fazer tudo ontem. Fiz o Fit test e o warm up e alongamento do treino pra valer, mas hoje vou me organizar melhor.
Ah, o maridão começou insanity ontem.. futuramente vou deixando vocês a par dos resultados dele também!
Por hoje é isso meus amores..
Até breve :*
23.09
CM: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + clight
LM (s/ foto): 2 fatias de bolo simples + café
ALM: Arroz, feijão farofa, berinjela recheada, 2 almondegas, cenoura e alface
LT: mamão c/ granola
Antes da facul: 3 torradas integrais c/ geleia de goiaba
JAN (19h45): 2 Rap 10 light c/ peito de peru e mussarela + clight
Ceia: 1 iogurte desnatado batido com morango (esperava que ficasse mais firme rsrs)


11 comentários:
Oi Amanda! Que bom que vc gostou da sua nutri, ela irá trazer bons resultados sim a vc! Que legal também seu marido começar o insanity, o meu começa a academia segunda pq não tinha vaga pra avaliação antes aí tem que esperar né. Boa semana viu, bjos
Nutricionista é uma profissão abençoada! Eu amo! Quanto às fugidas dos finais de semana, a única coisa que me segura mesmo é o trabalho.. como trabalho sex, sab e dom, levo meu almoço e meus lanchinhos saudáveis, então não fujo! :) Beijos
olá...qro montar um grupo de pessoas para emagrecermos juntas uma apoiando a outra e mostrando nossos resultados.
espero retorno no email infantemimi@hotmail.com
Que ótimo que foi na nutri! Eu passo num médico que é endocrino e nutri ao mesmo tempo! Aí sim, né? hahaha
Temos que nos cuidar mesmo com essa coisa de fim de semana... afinal, são 104 dias no ano! Muita coisa...
Do clight ela falou o que, do sal?
beijo
http://desapegafastfood.blogspot.com.br/
Nutrii é bom elas não deixa perder o foco nossa to precisando de umas consultas free hahahaha.
Beijokas
que legal amore!!!! eu marquei clinico pra mim e pro meu marido para gente pegar encaminhamento para a nutri!!!
assim acho melhor para analisar onde estamos errando ou o que podemos melhorar!!
fim de semana e sempre cruel!! mas um dia a gente chega na perfeição!
bjs amore
Finde é fogo.. ainda mais quando as pessoas q estão conosco não colaboram né...
Pro iogurte ficar mais firme.. coloca uma colher de aveia em flocos.. eu adoro e só faz bem... bjs
Nutricionista é bom mas free então nem se fala..rsrs é bom smpre ter uma orientação!
O que tem o clight? Eu quase nunca uso mas é bom saber. bjo
Aqui na minha cidade também tínhamos esse tipo de serviço, mas o curso de nutrição fechou! =(
Beijão e boa sorte com a nova dieta!
Amiga nutri free, é tudo de bom hahaha !
Fds não é fácil pra ninguém . Eu tenho um pensamento péssimo, mas acabo achando que "diversão" , sorrisos, conversas, encontros ... estão relacionados a comida =/ e sempre aquelas gostosas...ai fica complicado né. Comecei a Dukan , pq preciso dar um choque no meu organismo , preciso cortar tudo , p dar valor depois a coisas pequenas e saber q isso ja vai me satisfazer... afinal preciso focar no vestido de madrinha neh !!! Bjoooooos
Achei legal as dicas da sua nutri, sobre as bolachas de sal e o suco, pq pelo menos comigo já aconteceu (assim como no caso da sopa, que vc me deu a dica), de que o suco é mais saudável, seja ele de qualquer forma, que bolacha água e sal não engorda e pode comer a vontade, então ter uma orientação é sempre ótimo.
Estou ate pensando em reconsiderar a ideia de não ir em uma nutricionista.
Bjus***
Postar um comentário