segunda-feira, 23 de setembro de 2013

#Dia 39 - Voltando ao pique + 3ª Tarefa Projeto Verão 2014

Bom dia gente bonita!
como passaram de fds? por aqui tudo bem..
Mas com certeza acabei comendo fora do que devia..
Não é desculpa, mas estava consciente de tudo.
Com a semana começando, não há melhor oportunidade pra um recomeço (:
Hoje vou simplesmente esquecer o que ja foi feito e não tem como mudar, pra focar no presente, que é a única coisa que tenho em mãos!
Hoje é o dia da consulta com a nutricionista, logo mais, às 10h30, tô ansiosa...
Amanhã conto pra vocês como foi tudo..
Pra finalizar, deixo pra vocês como eu cumpri a última tarefa do projeto verão 2014: se cuidar!
Essa semana, principalmente por causa do meu aniversário, me ajeitei bem rs
Mostro pra vocês minhas unhas e minha sobrancelha depois de tirar e aplicar henna.
Beijos e uma linda semana a todos ;*

Foto s/ flash: esmalte rosa floral colorama



22.09


CM: 3 torradas integrais c/ geleia de goiaba
ALM: Lasanha, arroz e suco de goiaba (comi mais um pedaço pequeno e menos da metade do arroz que está na foto)
LT: café c/ adoçante e algumas rosquinhas (s/ foto)
LT 2: suco de goiaba
JAN: lasanha + suco de uva
Ceia: 1 iogurte de mel, cenoura e laranja


8 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

que dez que vc se cuidou... adorei a cor da unha e o resultado da sombrancelhas, e vamos com tuuudo nessa semana
beijos e lindo dia
:)

Anônimo disse...

Adorei o esmalte!!!
nossa preciso fazer isso comigo! preciso me cuidar viu!!!
bora la ne não!!!!!!!
beijos amore e bora recomeçar!!!!

Unknown disse...

Eu tô me devendo alguns cuidados... Quem sabe essa semana!
Beijão e uma grande semana pra nós!

Eddipink disse...

adorei as unhas...
amei a cor e o formato...
gosto assim bem quadradinha....

a sobrancelha tb ficou ótima!

boa semana pra nós!!!!
bjsss

Márcia disse...

Oi Amanda, isso aí o q passou, passou... bola pra frente e recomeçar! Amei o esmalte. Bjks

Aline Canteiro disse...

cuidar-se é sempre bom! uma unha bem feita levanta a auto estima! hihi

Beijão e ótima semana!

Graci disse...

Amaei a unha.. ficou linda..
amo lasanha.. perdição...

Unknown disse...

Amei a unha... E é isso ai bola pra frente que ficar se lamentando pelo que comeu ou deixou de comer não adianta de nada... Agora é continuar a RA e manter o foco. Adorei, beijos e boa semana!