como passaram de fds? por aqui tudo bem..
Mas com certeza acabei comendo fora do que devia..
Não é desculpa, mas estava consciente de tudo.
Com a semana começando, não há melhor oportunidade pra um recomeço (:
Hoje vou simplesmente esquecer o que ja foi feito e não tem como mudar, pra focar no presente, que é a única coisa que tenho em mãos!
Hoje é o dia da consulta com a nutricionista, logo mais, às 10h30, tô ansiosa...
Amanhã conto pra vocês como foi tudo..
Pra finalizar, deixo pra vocês como eu cumpri a última tarefa do projeto verão 2014: se cuidar!
Essa semana, principalmente por causa do meu aniversário, me ajeitei bem rs
Mostro pra vocês minhas unhas e minha sobrancelha depois de tirar e aplicar henna.
Beijos e uma linda semana a todos ;*
| Foto s/ flash: esmalte rosa floral colorama |
22.09



8 comentários:
que dez que vc se cuidou... adorei a cor da unha e o resultado da sombrancelhas, e vamos com tuuudo nessa semana
beijos e lindo dia
:)
Adorei o esmalte!!!
nossa preciso fazer isso comigo! preciso me cuidar viu!!!
bora la ne não!!!!!!!
beijos amore e bora recomeçar!!!!
Eu tô me devendo alguns cuidados... Quem sabe essa semana!
Beijão e uma grande semana pra nós!
adorei as unhas...
amei a cor e o formato...
gosto assim bem quadradinha....
a sobrancelha tb ficou ótima!
boa semana pra nós!!!!
bjsss
Oi Amanda, isso aí o q passou, passou... bola pra frente e recomeçar! Amei o esmalte. Bjks
cuidar-se é sempre bom! uma unha bem feita levanta a auto estima! hihi
Beijão e ótima semana!
Amaei a unha.. ficou linda..
amo lasanha.. perdição...
Amei a unha... E é isso ai bola pra frente que ficar se lamentando pelo que comeu ou deixou de comer não adianta de nada... Agora é continuar a RA e manter o foco. Adorei, beijos e boa semana!
Postar um comentário