passando aqui pra deixar o cardápio de ontem..
Hoje enfim consegui fazer o insanity, aliás, acabei agora pouco e to mortinha rsrs
Maridão também ta dando o sangue no projeto tanquinhoo (:
Ontem num foi um dia exemplar, mas tá valendo..
Hoje estou tentando melhorar, isso que importa..
Sem muito assunto por hoje..
Até amanhã (:
Beijooos
27.09
![]() |
CM: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + MiD
Lanche da manhã: 5 biscoitos Nesfit + café c/ adoçante
ALM: arroz, feijão, frango assado e carne de panela + mid
LT: meia banana (s/ foto)
Em casa: 1 pão francês c/ cream cheese light + 1 pão francês c/ presunto, mussarela, alface, tomate e cebola + Tang
Jantar: 1 pacote de salgadinho integral assado
Ceia: 1 danette


12 comentários:
Parabéns pelo dia exemplar e pela determinação!!!!!!!!! Emagrecer unidos é ainda mais legal!!!!!!!!!
Amandinha,
que bom vir aqui e ver que tudo esta caminhando!
preciso de coragem pro insanity haha
me contento com o pilates por enquanto!
eu mudei o endereço do blog,
agora é alinenaluta.blogspot.com
passa lá depois!
beijoo
Parabéns por ter feito um dia OK!!
Bjs
Grazi
Ta bem sim Amamnda, reeducação é isso vc poder comer e saber fazer as escolhas certas, e pra mim sua alimentação foi boa sim, e que bom que volteou a fazer o insanity. bom domingo
Bom finzinho de domingo.. bjs
Sua alimentação como sempre, exemplar.
Parabéns!
Bjus***
que bom ler isso querida amiga
beijos e lindo dia
oi linda!!
Otima semaninha ai viu ..
Beijinhus
É isso a, o importante é manter o foco!
Muito obrigada pelas palavras, me ajudaram muito, hj pretendo ter um lindo dia!!
Ai que legal amiga!!!
e sempre bom ter alguem junto com a gente pra dar mais incentivo!!!!
agora meu marido tambem ta dançando zumba!!! ai da mais animo!!!!
beijos amore!!
Oiê! Passando pra desejar uma semana linda e light pra você!
Beijão!
Parabéns vc é supar determinada...Passando sempre aqui prá aprender mais tbm estou nessa luta em busca do emagrecimento saudável..bjinhos
Postar um comentário