terça-feira, 10 de setembro de 2013

#Dia 26 - Seguindo...

Bom dia galerinha!
Como estão?
Por aqui, sem maiores novidades.
Continuo com o Insanity, continuo me equilibrando na alimentação...sem maiores contratempos.
Às vezes claro dá vontade de comer uma besteira, mas tenho segurado bem.
Ontem mesmo levei 2 alpinos e 1 chokito pro marido e num comi nem um pedacinho.
Tô guardando pro bolo do fim de semana.
Sexta-feira to indo pra Araçatuba, sábado vai ter churrasco e bolo pra comemorar o aniversário do meu irmão (dia 14) e o meu também (dia 19).
Amandinha vai manter o olho aberto, pra não jogar todo o esforço da semana fora né? ;)
Por hoje é isso, vamos caminhando devagar rumo ao peso saudável!
Beijooos a todas :*
 
                                                                               
 
 
                                                                                09.09
 
 
CM: Sanduíche de pão integral c/ peito de peu e mussarela + Tang
 
 
LM: 5 biscoitos Nesfit + café c/ adoçante
 

 

ALM: Arroz integral, strogonoff de frango c/ batata palha, salada colorida + Tang
LT: 1 banana nanica
Antes da facul: 5 biscoitos cream cracker c/ requeijão light + Vitamina de goiaba
Intervalo: Barrinha de cereais
Ceia: 1 iogurte grego




5 comentários:

Graci disse...

Eu tbém faço isso, controlo para o dia que vou sair....
Pq não dá pra passar vontade de tudo é...
beijos

Danielle disse...

Oii Amanda, aii amiga é complicado resistir a um pão francês fresquinho, rsrs. Mas hoje eu já mudei a alimentação :)

Vamos fazer bonito para ter um resultado lindão na pesagem.

Beeeijos

Aline Canteiro disse...

Olha só! moramos "pertinho"! hehehe.. .que legal!

Também tentando resistir as tentações por aqui!

Beijão e bom restinho de semana pra ti!

Anônimo disse...

muito bom viu amiga!
eu como planejo a semana toda nem tenho medo de quando saiu derepente!!!
pois como tudo dentro do imaginado!!!
bjs

Andressa Santos disse...

Isso querida, viva um dia de cada vez, afinal no teu aniversário é bom comer uma coisinha diferente mas é claro, sem excessos! ;)