Bom dia galerinha!
Como estão?
Por aqui, sem maiores novidades.
Continuo com o Insanity, continuo me equilibrando na alimentação...sem maiores contratempos.
Às vezes claro dá vontade de comer uma besteira, mas tenho segurado bem.
Ontem mesmo levei 2 alpinos e 1 chokito pro marido e num comi nem um pedacinho.
Tô guardando pro bolo do fim de semana.
Sexta-feira to indo pra Araçatuba, sábado vai ter churrasco e bolo pra comemorar o aniversário do meu irmão (dia 14) e o meu também (dia 19).
Amandinha vai manter o olho aberto, pra não jogar todo o esforço da semana fora né? ;)
Por hoje é isso, vamos caminhando devagar rumo ao peso saudável!
Beijooos a todas :*
09.09
| CM: Sanduíche de pão integral c/ peito de peu e mussarela + Tang |
| LM: 5 biscoitos Nesfit + café c/ adoçante |


5 comentários:
Eu tbém faço isso, controlo para o dia que vou sair....
Pq não dá pra passar vontade de tudo é...
beijos
Oii Amanda, aii amiga é complicado resistir a um pão francês fresquinho, rsrs. Mas hoje eu já mudei a alimentação :)
Vamos fazer bonito para ter um resultado lindão na pesagem.
Beeeijos
Olha só! moramos "pertinho"! hehehe.. .que legal!
Também tentando resistir as tentações por aqui!
Beijão e bom restinho de semana pra ti!
muito bom viu amiga!
eu como planejo a semana toda nem tenho medo de quando saiu derepente!!!
pois como tudo dentro do imaginado!!!
bjs
Isso querida, viva um dia de cada vez, afinal no teu aniversário é bom comer uma coisinha diferente mas é claro, sem excessos! ;)
Postar um comentário