sábado, 14 de setembro de 2013

#Dia 30 - Sobrevivendo ao FDS

Olá meninas!
como está sendo o sábado de vocês?
Como sabem, estou em Araçatuba esse fds, na casa dos pais..
E o desafio está rolando, a todo momento a chance de comer aparece e eu tento permanecer o mais controlada possível.
Tenho comido de tudo, sempre atentando a quantidade, mas já disse não a muitas coisas...
Hoje está sendo pior, e à noite sairemos.. espero que consiga usar o bom senso..
Não parei em casa e não tive tempo nem disposição pra me exercitar..
O jeito vai ser "tocar o pau" no meio da semana..
Amanhã volto contando como foi o sábado!
Beijos a todas e olho no prato!


                                                                                13.09

CM: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + clight
LM: 5 biscoitos Nesfit
ALM: Macarrão , lagarto e 1 colher de purê de batata + clight
LT: 1 molico e 1 Nesfit
Na casa da vó: 1 pão caseirinho c/ margarina + café
Em casa: 1 xicara de iogurte
Jantar: 2 charutos (repolho recheado c/ carne moída e arroz + suco light
Ceia: 1 copo de suco de goiaba (não fotografei)

4 comentários:

Ana disse...

Parabéns por conseguir resistir! Comer só a quantidade necessária é uma conquista.

Anônimo disse...

que lindo amiga!!!
resistir ao fim de semana e tudo de bom!!!
ai a gente ve que tudo ta indo bem! e que ja aprendemos a nos controlar com a comida!!
bjs amore feliz por vc!!!!!

Torradas com Ricotas disse...

Olá, estava lendo seu post anterior sobre o balanço do mês, parabéns pela eliminação. Sucesso!!!

Fabi Lange Brandes disse...

que lady.... parabéns querida, é assim que se fala e que se faz... vc detonaaaa
beijos e lindo dia