como está sendo o sábado de vocês?
Como sabem, estou em Araçatuba esse fds, na casa dos pais..
E o desafio está rolando, a todo momento a chance de comer aparece e eu tento permanecer o mais controlada possível.
Tenho comido de tudo, sempre atentando a quantidade, mas já disse não a muitas coisas...
Hoje está sendo pior, e à noite sairemos.. espero que consiga usar o bom senso..
Não parei em casa e não tive tempo nem disposição pra me exercitar..
O jeito vai ser "tocar o pau" no meio da semana..
Amanhã volto contando como foi o sábado!
Beijos a todas e olho no prato!
13.09


4 comentários:
Parabéns por conseguir resistir! Comer só a quantidade necessária é uma conquista.
que lindo amiga!!!
resistir ao fim de semana e tudo de bom!!!
ai a gente ve que tudo ta indo bem! e que ja aprendemos a nos controlar com a comida!!
bjs amore feliz por vc!!!!!
Olá, estava lendo seu post anterior sobre o balanço do mês, parabéns pela eliminação. Sucesso!!!
que lady.... parabéns querida, é assim que se fala e que se faz... vc detonaaaa
beijos e lindo dia
Postar um comentário