sexta-feira, 13 de setembro de 2013

#Dia 29 - Pesagem + Balanço do 1º mês

Bom dia gente bonita!
Tudo em paz?
Aqui não poderia estar melhor..
Descanso chegando, visitar a família, amigos e bichinhos (:
Além de tudo, a balança liinda me trouxe ótimas notícias, espiem só:

 
Peso 06/09: 85.5
Peso 13/09: 84.4
Eliminação da semana: 1,1 kg
Total Eliminado: 4,6 kg
 
 
Como devem suspeitar, estou muito feliz, os resultados não poderiam ter sido mais prósperos!
Dá uma satisfação muito grande em perceber que estamos vencendo a guerra contra a obesidade e o sobrepeso, somos capaz de tudo isso e muito mais! Basta querermos!
Se o ritmo continuar assim, até a véspera de Natal eu consigo um 69.9 hein!
Uma dica que fica é, não precisa ser radical, dá pra comer de tudo no dia-a-dia, temos apenas que escolher o momento, a conveniência daquilo e dosar a quantidade!
Por hoje é isso amores, fiquem com Deus, um lindo fds a todas..
Volto amanhã a tarde, diretamente de Araçatuba, pra contar como foi minha sexta-feira
 
Beijocas :*
 
 
12.09

CM: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + clight
LM: 5 biscoitos Nesfit + café adoçado
ALM: arroz integral, feijão, bife, 2 ovos de codorna e saladas de rúcula, cenoura e chuchu
LT: 1 maçã
Antes da facul: 2 fatias de pão caseiro c/ requeijão light + café c/ leite
Interv: 1 barrinha
Ceia: 1 iogurte grego
 

20 comentários:

Eddipink disse...

TUDO IMPECÁVEL.... como é bom ver essa eliminação! como é bom ter vc como amiga! vou baixar o peso por aki.... pra deixar vc orgulhosa de mim tb!

ah...arruma a barrinha e o peso na lateral...

Rose light disse...

Parabéns Amanda!!! Acho que além da alimentação perfeita o que contribuiu bastante foi a AF. Tenho uma meta semelhante: -15kg até 31/12- Nós conseguiremos!Beijão

roseemagrecendo.blogspot.com.br

Equilibalançando disse...

Que belo sorriso que a balança te deu.
Dieta to perfeitinha, continue assim amore.

Beijos

Anônimo disse...

Amiga que tudo!!!!
parabens pela conquista!!
to feliz por voce!!!
hj seu blog apareceu pra mim!!!!
agora espero que continue assim!!!
bjs amore e força ai!!!

Márcia disse...

Super parabéns pelos resultados!!!! Continue focada! Bjks

Graci disse...

Ra é tudo de bom né...
dá pra fazer as trocas comer mais num dia, recuperar no outro e assim vai...

beijos e boa viagem

Aline Canteiro disse...

ah! que lindo! parabéns pelo peso novo!

ótimo fim de semana pra ti!

Ju disse...

Uau! Que eliminação ótima!!! Parabéns... vc merece, sua alimentação está ótima!!! :)

Obrigada pela força de sempre, viu?!

Beijinhos, ótimo fim de semana!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Uhuuuuuuuu....parabéns, Bom D+++ eliminar, bjs

Unknown disse...

Coisa boooooaa! Parabéns!

Com certeza tu vai continuar nesse pique e no natal tu vai estar nos trinques, kkk

Beijocas!

Unknown disse...

Parabénssssss!!! Tb tô bem feliz com a minha balança, embora exausta de tanta AF! Hehehehhe!
Alimentação continua lindona!

Beijão!

Thalita Loraynny disse...

Nossa, seus resultados estão ótimos.
Parabéns!
Bjus***

RENATA OLIVEIRA disse...

Lindonaaa!!! feliz por vc viu,é aos poucos que vamos chegar lá!!!
Grande beijo

Anônimo disse...

Linda Amanda!.sou totalmente contra sair cortando tudo do cardápio pra emagrecer, dá pra comer de tudo e emagrecer sim, basta um pouquinho de esforço!! Parabéns pelo kg eliminado, também estou sonhando com a casa dos 60 em dezembro!!!

Beijos e.vamos juntas!!

Anônimo disse...

uhuuuuuuul! Parabéeeens!! *-*
com certeza vc vai estar finéerrima no natal :D

Josi disse...

Parabéns vc foi tão certinha o mês que mereceu os quilos eliminados!!! E até o natal quem sabe vc não tá com menos ainda do esperado né, afinal vc anda fazendo tudo tão certinho! Continue assim tá linda e tá tudo ótimo! bjos

Pa disse...

nossa você está realmente empenhada, parabéns, eu bem que queria perder uns 5 kilinhos, mais sou muito preguiçosa e adoro porcarias, mas vivo de regime kkkkk toda segunda começo um.

http://blog-adversativo.blogspot.com/

Fabi Lange Brandes disse...

viu??? uma hora a gente se encontra, que bom querida, fico feliz que tenhas encontrado o caminho novamente
beijos e lindo dia

Ana disse...

Parabéns pelo quilo eliminado na semana e também pelo total eliminado!!!!

Adriane Rizato disse...

Nossa, não tinha visto esse post, que legal! bela eliminação!!! To aqui vibrando esperando o 69 hein!!!