Nossa, ontem foi um dia peculiar..
Muitooo agitado, mil tarefas rsrs
Mas eu sobrevivi..
Quem passou por aqui viu que eu fui nomeada para um concurso, que é o de Escrevente Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça de SP (:
Daí que ontem resolvemos que isso pedia comemoração, e comemoração envolve o que? comida né! hahaha
Acabamos indo dar uma voltinha no shopping e comendo Burguer King! Abafaaa, depois de 1 mês e meio sem refri, tomei um copo x.x
E ainda 2 trufas da cacau show de sobremesa..
Mas fiquei bem satisfeita, sem remorsos, estava feliz demais ontem (:
Hoje, véspera de pesagem, é hora de segurar as pontas!
Deixo pra vocês o cardápio de anteontem e de ontem!
Beijoooos ;*
24.09
CM: sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + clight
LM: 6 biscoitos Nesfit + café c/ adoçante
ALM: arroz, feijão, frango assado e um pedacinho de cupim, abobrinha e alface + Tang
LT: 1 manga picada
Antes da facul: 1 pão francês s/ miolo c/ requeijão light + 4 palitos de queijo + Tang
JAN: 2 ovos mexidos
Ceia: Pipoca doce fitness (s/ açúcar) + iogurte de mel
25.09
CM: sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + clight
LM: 5 biscoitos Nesfit + café c/ adoçante
ALM: arroz, feijão, carne picada, 3 kibinhos e saladas variadas (cenoura, beterraba, brócolis, rúcula) + del valle
LT: menos da metade de 1 banana
Antes da facul: 3 torradas integrais c/ geleia
JAN: Burguer King (Lanche Big King, batata e refri) + 2 trufas


11 comentários:
Comemorar sempre envolve comida.. mas não dá pra ficar estressada .. come aproveita depois volta a Ra.
bjs
e 1 dia so nao tem problema vai!
e com certeza merecia uma comemoração!!!
amiga ja fui pra Araçatuba!!!!
ja morei proximo!
nao sei se voce conhece Adamantina!!! nasci la..... ai depois fui pra Rinopolis depois Bauru e agora nessa cidade que eu ODEIO que e Sumaré... mas enfim!!!!!!
fico feliz por poder retornar a sua cidade!!! tenho muita vontade de voltar a Bauru... mas enfim! marido trabalha em campinas e por enquanto sem previsao nao e mesmo!!!!
beijos amore escrevi demais kkkkkk
PS: referente a banana! eu sinto muita câimbra por causa do remédio! ai meu medico disse para eu comer bastante banana por causa do potássio e isso melhoraria a câimbra e realmente melhora e eu ja gosto da banana........
Um dia só não tem problema né... Parabéns linda. Bjs
Isso mesmo amiga sem neuras, agora é só continuar na R.A, mais uma vez parabéns pelo concurso e vamos que vamos, bjs.
O motivo justifica, fica tranquila :)
Beijão!
Tinha que comemorar mesmo!!! Não se culpe mesmo, é uma noticia e tanta né, bjos
Nossa, que cargo legal e difícil >.< "
Deve ser algo bem difícil, mas sei que vc vai se dar bem, o pior vc já conseguiu vencer!
Tem que comemorar mesmo!!! Esses momentos são especiais, culpa e dieta nessas horas não!
Oi querida,
a comemoração está perdoada, não é todo dia que somos nomeadas em concurso público né?
Mas posso te dar uma dica? Não fica brava tá, é por isso que estamos aqui... abandona esses sucos! Mesmo os clight. Isso é puro corante, não tem fruta coisa nenhuma.
Não adianta abandonar refrigerante e continuar com isso. Claro que de vez em quanto vamos acabar tomando, mas vejo que quase todas as tuas refeições tem. Ainda mais que esse suco é caloria vazia. Não alimenta, não sacia...
beijos
"Come morar" a palavra já diz tudo. hahaha
Aproveita gata não é qualquer um que passa nesse concurso.
Beijokas
Vc tinha muitos motivos para comemorar. Tinha que extravasar mesmo, e vc é muito focada, logo já volta a rotina.
Mais uma vez parabéns, eu nem consigo imaginar a alegria que vc estava (está) sentindo.
Bjus***
Parabénsssss
Viu que vc ficou saciada, e antes quanto vc precisava comer para se sentir satisfeita????
Mil bjs e parabéns
Grazi
Postar um comentário