Pessoal, to ficando preocupada com vocês!
Coincidência ou não, muuuitas meninas que postam diariamente (e que me visitam também), pararam de postar e/ou comentar por aqui!
O que está havendo nessa blogosfera? heheh
Espero que estejam todas bem
Hoje começa a contagem regressiva pro aniversário desta que voces escreve! 1 semaninha, ihuuu.
Quero dar o meu melhor nesses dias, pra poder comer algo diferente sem culpa, no MEU DIA.
Afinal se eu venho me comportando bem há tanto tempo, comemorar meu aniversário não vai me atrapalhar. E é claro, que a moderação sempre deve existir.
Um final de semana de testes de aproxima.. mas eu não vou sucumbir
Vou provar a mim mesma que sou capaz de me manter no controle! podem apostar ;)
É isso meus amores
Uma linda quinta-feira a todas ;*
11.09


19 comentários:
Oi Amanda!!! Tá linda esta alimentação! Tenho certeza que a balança vai dar um sorrisão! Bjos e linda quinta-feira!!!
hummmm tudo perfeito ein!!!!
parabéns mocinha!
oi! Eu estava procurando motivação para escrever, mas acho que encontrei, e foi no seu poste de ontem amiga, ele me ajudou tanto!!! To aqui torcendo muito pra vc continuar linda no sue aniversário, com foco e feliz!! bjinhos!
Amiga nao ta aparecendo suas atualizações no meu cantinho!
ate fui ver se eu tirei vc mas nao!!!!
se ta comigo!
agora o porque nao ta aparecendo eu nao sei!!!!
esse blog viu!!!!!
mas vou olhar todos os post seus e vou comentar ok!!!
bjs amore
Oi Amanda, o pessoal some, volta, o importante é q não desistam né? Bjks
Emagrecer não é fácil, exigem muita determinação e persistência, algumas não tem e acabam desanimando..
Enquanto isso estamos aqui..
força e foco..
beijos
É amiga, a verdade é que não tá fácil pra ninguém kkk por isso o povo some, inclusive eu. Alimentação linda e hoje acordei focada , então vamo que vamo e bora fazer tudo certinho , para comemorar o niver lindamente \o/
ihul! parabéns adiantado! heheheh....
Meu aniversário foi a alguns dias atrás, e apesar de tudo, acabei exagerando um pouquinho no bolo (era bolo de laranja integral diet uma delícia), mas mesmo assim não houve oscilações na balança, graças a Deus! Tava vendo seu about, temos a mesma altura! o/ Boa sorte com sua disciplina querida, que seu niver vai bombar! rs Beijos
Linda a alimentação. E pode ficar tranquila que estarei sempre por aqui! =)
Bjokasss!
=***
Eu estou conseguindo aparecer de segunda a sexta, já tá bom. Continue assim que no próximo aniversário vc vai estar mais linda e magra. Parabéns...
#coma com moderação
Que beleza essa alimentação menina!
Confesso que estou em débito. Meu trabalho ta me sugando!rsrsrs
Mas hoje voltei as postagens normais!
E aos comentários também!
Qlq coisa to aqui! E poxa queria poder estar ai pra ir na sua comemoração!
Mas te parabenizo depois por email. bjooo
Oi Amanda!Você vai comemorar muito no seu aniversário, não só por ele mas também pelo peso que vc eliminou por esse tempo,,,motivos para dupla comemoração heim! Um beijão!
Eu continuo aqui, mais firme e forte do q nunca!!! Alimentação lindona como tem sido sempre!
Beijão
Olá, Amandinha!
Estava sumida mas voltei, tenho postado de tudo um pouco, mas ainda continuo na busca de um corpo saudável"
Como sempre, teus post são um capricho, adoro as fotos das tuas refeições!
beijos
eu to aki, firme e forte sempreeee
e vc logo tá de niver, que bão!
Que alimentação bonitinha! Parabéns!
Eu também sinto falta das blogueiras que somem e param de postar.
Oi minha linda! é verdade mesmo,to sentindo falta de vc lá no meu blog,e eu quase n to vindo aqui rs. o que ta havendo kkk!
mais é isso ae,ta chegando o niver uhhuuull
Grande Beijo
Oi Amanda!
Não esquenta não...o movimento lá no meu blog também diminuiu muito.
Acho que porque a maioria do meu público foi atraído pelas minhas primeiras postagens sobre emagrecimento, e há algum tempo eu mudei a temática das postagens, passando a falar de assuntos diversos como maquiagem, decoração, reflexões... enfim, acabei não agradando muito, mas eu senti necessidade de mudar e o blog é o meu espaço.
Calma que essa fase passa. rs
Grande abraço!
Postar um comentário