segunda-feira, 2 de setembro de 2013

#Dia 18 - Meu domingo

Bom dia gente!
Postando super atrasada porque a manhã toda deu pane na rede elétrica do serviço! Vim até mais cedo pra casa, porque não tinha como trabalhar...
Vou contar agora pra vocês como foi meu domingo e esse comecinho de segunda-feira (:
Ontem como algumas devem saber, teve um evento da minha faculdade, a espetada universitária.
Substituí o almoço pelos espetos, e nem deu pra comer arroz e mandioca, porque não tinha pronto (o evento tava meio bagunçado).
Depois fiz caminhada power de 1h com o marido!
Hoje cedo teve o Fit Test do Insanity, completando 15 dias do treino ou 1/4 dele!
Por volta das 10h da manhã teve a despedida de um amigo que está deixando a Secretaria para trabalhar no Tribunal de Justiça. Comelança claro!
Mas não para mim.
Enquanto todos se esbaldavam no refri e em muiiitos pedaços de baguete recheada, eu comi só 2 pedacinhos, sem refri, no lugar do meu tradicional café c/ bolachas (:
Bom, é isso meninada, quando queremos mesmo algo, adversidade nenhuma nos tira do rumo!

Uma linda semana a todas!

01.09

CM: Café c/ leite + 5 biscoitos de leite maltado


Alm: 1 espeto de frango e 1 kafta bovina (o outro era do marido e a cerveja dele também) + 1 suco de laranja adoçado que não fotografei
Jan: 1 Rap 10 light c/ patê de sardinha + suco clight

"Ceia": 4 Halls (56 calorias)

Eu e meu amor na espetada  universitária (:


13 comentários:

Unknown disse...

Lindo casal!!!
Adoooro espetinhos, principalmente com os amigos. Muito bom!
Beijos

Josi disse...

Vc tá,linda na foto Amanda! E se saiu muito bem nos eventos, parabéns sua força de vontade não tá deixando vc sair do foco e isso é muito bom, parabéns!

Unknown disse...

Controladíssima! Parabéns!
Beijão

Pat disse...

Que menina forteee! To gostando de ver, flor! Resistir a isso tudo não é fácil para nozes. Mas somos guerreiras e determinadas. Vamos longeee!
Uma excelente semaninha p vc!

Bjokasss

Anônimo disse...

Ai que bom amiga!!!!!!
Isso e bom demais!!!
Parabens !!!!
beijos e força para nos essa semana

Samira! disse...

Meninaaaa , voltei lol fiquei sem net por um tempo
Então eu adoroooo esse crepe , é light leve e tem quase nada de calorias.
Uma dica legal que aprendei com uma nutricionista é substituir o pão integral por ele no café da manha pois ele tem menos sódio e menos calorias :)
Beijos fique com Deus É boa semana :)

Anônimo disse...

Força de vontade total, hein!?
Parabéns!!!

Aline disse...

Flor que beleza te ver focada dessa forma, esse é o espirito da coisa e quando queremos, nada pode nos parar né?! PARABÉNS!!!!! Você vai longe lindona!

Unknown disse...

Oi Menina,
Passeando na NET encontrei seu blog. Curti muito algumas das postagens que li e por isso estou seguindo. Quando puder me faça uma visita e me diga o que achou do meu cantinho.

blog: http://www.emagrecerfeliz1.blogspot.com

Bjos

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Que bom que vc sempre se controla, espetinho está com uma cara maravilhosa hmmmmm rsrs

depois-da-gravidez.blogspot.com

Dani Moura disse...

Fazem mesmo um lindo casal...
Bjos.

Adriane Rizato disse...

Ehhh!! Parabéns amanda!!! Que equilibrio!!!

Aline Canteiro disse...

Super auto-controle! Parabéns!