domingo, 15 de setembro de 2013

#Dia 31 - Sábado de comemoração

Oi pessoal!
O fim de semana ta acabando já.. que pena né rs
Como foi o sábado de vocês?
Bom o meu teve muita coisa diferente...
Fui no shopping almoçar e teve sobremesa...
À noite saímos pra comemorar o aniversário do irmão, que foi ontem, e de quebra o meu, que será quinta (:
Bem, olhando assim, acho que teve coisas de mais..
Embora me sinta feliz por ter diminuído muitas coisas que teria comido..
Pelo menos tá tudo aqui pra vocês verem, não escondi nada hehehe..
Hoje já estou bem mais "clean" e amanhã vou ficar mais ainda (:
Tenho certeza que esse fds não vai impedir que sexta minha balança abaixe..
Hoje to voltando pra casa.. amanhã to por aqui novamente!
Beijinhoos :*


14.09

CF: pão de batata c/ requeijão light + leite c/ Nescau
LM: 1 nesfit
ALM: prato Griletto + suco de abacaxi
Sobremesa: 1 trufa
LT: bolo de fubá + café
LT: 1 enroladinho de presunto e queijo
Na pizzaria: 2 fatias de pizza e uma batida de morango c/ vinho + 1 copo de suco de abacaxi c/ hortelã



1 fatia de torta de chocolate da mamãe *-*

5 comentários:

Viviane Fernandes disse...

Oieee...
Meu fim de semana tbm foi cheio de besteirinhas rsrsrsrs pizza, hot dog, sorvete... maaas durante a semana a gente compensa né?!

Bjinhos e boa semana

Fabi Lange Brandes disse...

era comemoração, passou, e acho que vc foi mto bem, não foi um desastre, sabe? isso que vale.
beijos e lindo dia queridaaaa

Aline Canteiro disse...

Fim de semana em família é tudo de bom! Só não pode extrapolar né! X)

Beijão e ótima semana

Adriane Rizato disse...

Oi!! com certeza o importante é como ta sua mente, se manteve calma e agora volta ao ritmo sem problemas nenhum né...

Graci disse...

Normal sair da linha, kkkk
mas vamos voltar ao foco..
bjs