O fim de semana ta acabando já.. que pena né rs
Como foi o sábado de vocês?
Bom o meu teve muita coisa diferente...
Fui no shopping almoçar e teve sobremesa...
À noite saímos pra comemorar o aniversário do irmão, que foi ontem, e de quebra o meu, que será quinta (:
Bem, olhando assim, acho que teve coisas de mais..
Embora me sinta feliz por ter diminuído muitas coisas que teria comido..
Pelo menos tá tudo aqui pra vocês verem, não escondi nada hehehe..
Hoje já estou bem mais "clean" e amanhã vou ficar mais ainda (:
Tenho certeza que esse fds não vai impedir que sexta minha balança abaixe..
Hoje to voltando pra casa.. amanhã to por aqui novamente!
Beijinhoos :*
14.09
| 1 fatia de torta de chocolate da mamãe *-* |


5 comentários:
Oieee...
Meu fim de semana tbm foi cheio de besteirinhas rsrsrsrs pizza, hot dog, sorvete... maaas durante a semana a gente compensa né?!
Bjinhos e boa semana
era comemoração, passou, e acho que vc foi mto bem, não foi um desastre, sabe? isso que vale.
beijos e lindo dia queridaaaa
Fim de semana em família é tudo de bom! Só não pode extrapolar né! X)
Beijão e ótima semana
Oi!! com certeza o importante é como ta sua mente, se manteve calma e agora volta ao ritmo sem problemas nenhum né...
Normal sair da linha, kkkk
mas vamos voltar ao foco..
bjs
Postar um comentário